quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Copa do Brasil: Palmeiras X Santos duelam por título.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de dezembro de 2015, e a final da Copa do Brasil e o jogo entre Palmeiras X Santos, na Arena Palestra, na capital paulista.
Na primeira partida o Santos ganhou por 1 a 0 do Palmeiras, jogando em casa. E para o Palmeiras, não marcaram um pênalti legítimo.
O Palmeiras vai em busca do seu terceiro título (1998, 2012), já o Santos quer seu segundo título (2010).  
Isto posto, a tendência agora é que o Palmeiras parta para cima do Santos, já que ele tem que conseguir a vitória, e para o Peixe, basta o empate para mais um título. E por este motivo o Peixe ao meu ver tem um leve favoritismo, apesar do Palmeiras jogar em casa.
Outro ponto que quero abordar, é a atitude amadora da diretoria do Santos, que deixou vazar o pôster de campeão da Copa do Brasil, o Santos ao meu ver tem tudo para levantar o caneco hoje, e é provável que consiga, e consiga ganhar vários títulos, porém o time, a diretoria do Santos é de um amadorismo e de um pensamento tão pequeno, tão esdrúxulo, é uma coisa completamente infame.
Aliás, essa é uma atitude vergonhosa e baixa do time da baixada.         
Creio que o jogo acabará em 2 a 2.
Palmeiras e Santos já fizeram seis partidas na temporada, o que acendeu a rivalidade entre os dois clubes, adversários ferrenhos nos tempos de Ademir da Guia e Pelé. Vitoriosos nos quatro duelos disputados na Vila Belmiro, os alvinegros perderam os dois jogos realizados no Palestra Itália.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SANTOS

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 2 de dezembro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos Fifa-SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus (Rafael Marques); Barrios
Técnico: Marcelo Oliveira

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior

Boa  quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: