terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Futebol 2015: O Brasileirão acabou... Ainda bem

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de dezembro de 2015, a pauta é o resumo do campeonato brasileiro.
Um campeonato, que foi extremamente chato, desinteressante e de um nível técnico muito ruim, onde se sobressaíram três equipes, o Corinthians, o Atlético Mineiro e o Grêmio. Do São Paulo que foi o quarto colocado até o Palmeiras que foi o nono, também foi muito equilibrado e dá metade da tabela o também, foi equilibrado, porém; em um nível ridículo.
Os jogos davam sono, uma coisa lamentável, com pouca emoção, de um nível técnico extremamente baixo, onde os atletas eram muito ruins   
O que se viu este ano, foi o que o povo vê em nível de desempenho da seleção brasileira, aliás já faz algum tempo, creio que pelo menos desde 2006 para cá o nível está muito baixo, com times medíocres.
E foi isso, que este campeonato mostrou, jogos de dar sono, com algumas exceções ,e pouca emoção, foi o retrato do 7a1 na última copa.
Claro que a detentora dos direitos de transmissão dos jogos ,vai puxar o peixe para a sua brasa, porém nunca vi um campeonato tão pífio como este. Ainda mais, com os escândalos políticos da CBF, para culminar com isso. 
Por isso, que a manchete foi: "O brasileirão acabou ... Ainda bem"
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário