sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Futebol Nacional: Muricy é do Mengo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de dezembro de 2015, a  pauta é a contratação do Muricy Ramalho pelo Flamengo, na última quarta.
Ao meu ver é um ato de coragem do Mura, simplesmente por ele ter passado alguns momentos de saúde muito sérios, há pouco tempo atrás, e agora vai treinar seu segundo clube da capital Fluminense, o primeiro foi o Fluminense e o segundo agora é o Flamengo.
O Muricy, que é outro que ao meu ver deveria estar na seleção brasileira no lugar do Dunga, simplesmente porque o currículo do Muricy Ramalho, nem se compara ao do Dunga, e o Brasil iria "voar", com o Mura. Porém, com a contratação do Muricy o Flamengo volta a ter um certo "protagonismo" no futebol brasileiro, por ter um dos melhores treinadores do Brasil. O Flamengo que já teve nos anos 80 o mestre Telê Santana, agora terá o discípulo do Telê que é o Muricy.
Pelo menos, o Muricy no Flamengo terá muita coisa para ser falada  durante o ano, se esse casamento der certo, será ao meu ver muito interessante para o futebol brasileiro. Pelo o que representa ambos no futebol .
Muricy terá contrato de 2 anos.  
Boa sorte ao Mengo, ao Muricy e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário