terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Futebol Nacional: Time "B" do Santos, perde do Vasco debaixo de chuva.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de dezembro de 2015, a pauta é a penúltima rodada do brasileiro, a trigésima sétima e o jogo entre Vasco X Santos, disputado em São Januário, RJ.
Uma partida que era para ser realizada às 17 horas, porém só começou às 18, devido ao estado calamitoso do tempo, e do gramado ridículo daquele poleiro chamado São Januário que é um esboço de Estádio, é uma vergonha, esse é um dos motivos que o Vasco namora o rebaixamento.
E o Vasco foi melhor, e dominava, dando trabalho para o arqueiro Vanderlei. E o Santos respondia, um início de jogo bastante parelho de ambas as equipes. Porém, aos poucos o Vasco foi dominando a partida.
E aos 45, o Vasco chegou ao gol inaugural com Nenê de pênalti, 1 a0 Vasco. Apesar do domínio, o jogo era equilibrado e o empate seria mais justo, do que a vitória vascaína parcial. Aliás o pênalti não aconteceu, pois o arqueiro Vanderlei nem tocou no atleta vascaíno, foi "arranjado".
Na segunda etapa, o Peixe, foi para cima em busca do empate, porém o time do Alto da Colina, se fechou e soube segurar a vitória magra de 1 a 0, que dá um respiro em sair do incômodo da zona de rebaixamento. Porém tenho dúvidas que irá vencer do Coritiba,
em Curitiba na última rodada.
A situação dos cruz-maltinos, no entanto, segue bastante complicada no
torneio. O Coritiba, rival da próxima rodada, por exemplo, já não pode mais ser alcançado pela equipe. Com 43 pontos contra 40 dos comandados de Jorginho, os paranaenses têm duas vitórias a mais, inalcançáveis pelo critério de desempate. O Peixe, por sua vez, dá adeus a qualquer chance de G4, ficando a quatro do São Paulo, quarto colocado com 59 pontos.
Na próxima rodada, além de ter de vencer os paranaenses, o Gigante da Colina torce para Avaí e Figueirense não vencerem Corinthians e Fluminense, respectivamente. Os santistas, por sua vez, nem querem saber do duelo ante o Furacão, no mesmo dia na Vila. As atenções estão todas voltadas para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.
Ambos os jogos, no próximo domingo às 17horas (Horário de Brasília)
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário