quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Política: Justiça bloqueia whats app no Brasil por 48 horas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 17 de Dezembro de 2015, a pauta é a justiça brasileira que bloqueou por 48 horas o aplicativo de troca de mensagens whats app.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, as operadoras disseram que cumprirão a decisão judicial, que foi motivada por uma investigação sobre "quebra de sigilo de dados", mas o autor da ação é mantido em segredo. Ainda de acordo com o diário, o pedido de bloqueio não foi feito pelas empresas do setor, que nos últimos meses têm feito duras críticas ao aplicativo.
Isso que a justiça fez, foi uma vergonha, um total descalabro pela sociedade, uma verdadeira vergonha, ao invés  de se punir os bandidos, se proibir a entrada de celulares  e etc... O que se faz? Põe-se a sujeira para debaixo do tapete, e os outros que paguem pelos erros da justiça e dos legisladores, é uma total vergonha, uma várzea, esse país, só está essa várzea total, porque se tem troca de valores, e ao invés do juiz mandar prender os bandidos ou a polícia e a justiça tomarem providencias mais drásticas, medidas mais austeras, não; faz o que é mais fácil ou seja, proibi-se o uso do aplicativo.
Essa autoridade que tomou essa decisão, "é de uma inteligência", que não se tem tamanho. Às vezes, o que se está acontecendo aqui é uma inversão de valores, uma vergonha; ao meu ver esse juiz que tomou essa decisão pífia, acho que ele deve ter alguma intenção de autopromoção ou não deve usar ou saber para que serve essa ferramenta.       
A cada decisão que estamos vendo no campo da política, a gente vê que o Brasil está regredindo e cada ano pior, economicamente e politicamente falando, e a tendência nos próximos quatro anos se ninguém tomar providência, é só piorar. Ainda mais com esse partido meia boca, que só está retardando e regredindo no crescimento do país.
Aliás essa história ocorreu em São Bernardo, que é terra política de quem? Do retrocesso, e do atraso deste país.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário