terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Copa São Paulo de Juniores: Acabou o primeiro torneio de futebol do ano.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de janeiro de 2016, a pauta é um balanço final da copinha.
Mais uma vez, foi um número absurdo de inscritos, uma verdadeira várzea. deveria-se enxugar ao máximo essa competição, que teve mais de 100 times, ou mais precisamente 112. É muita coisa, tem muito garoto, que até poderia ter sido trabalhado com mais cautela e ter sido visto com "olho mais apurados", ao invés de inchar um campeonato de tiro curto, que dura de 20 há 25 dias.
E normalmente quem vence o torneio, são os clubes grandes, como: São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Corinthians... Ou seja, quem já tem uma estrutura de maior punch.        
Acredito que a federação paulista, poderia rever seus conceitos e nivelar por cima sua competição. Se caísse metade de times, o nível do campeonato iria  melhorar e poderia-se nivelar de maneira melhor o torneio; e outra  coisa, seria melhor de se ver quais são os verdadeiros talentos do futebol brasileiro.
Esse para mim, é um jeito de pelo menos, dar uma melhora no futebol brasileiro, claro que é apenas uma gotinha, mas seria melhor para o futebol no futuro.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário