quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Santos: Robinho voltaria ao Peixe?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de Janeiro de 2016, a pauta é a  possível volta do Robinho que está na China.
Será que o Santos estaria pretendendo a quarta passagem de Robinho, o menino da Vila? Ao meu ver seria uma loucura e uma irresponsabilidade por parte dos dirigentes santistas. O presidente santista ,já desmentiu a história e afirmou em um site de esportes, que o Santos não tem a menor possibilidade e interesse em ver Robinho em seus quadros de funcionários.
Claro que na parte de marketing, seria excepcional, uma coisa monumental; porém pelo salário que ele poderá ganhar entre 500 e 700 mil reais, estaria fora dos parâmetros do futebol atual, mesmo sendo um atleta de alto nível.
E Robinho afirma, que não está feliz na China, mostra o nível de profissionalismo dele.
O Modesto Roma, presidente santista, caso confirme o veto de Robinho, seria uma das coisas mais espetaculares e mostrará que ele é homem, e não via de encontro ao populismo e do sensacionalismo.  E vamos ser bem claros; se o senhor Robinho estivesse com a bola toda, ele estaria na Europa, agora aos 31 anos, ele já está com a curva da carreira na descendente e a hora é de fazer um pé de meia, e se o Santos contratá-lo estará regredindo.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário