terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Torneio da Flórida : O Campeão dos campeões fatura o título

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de janeiro de 2015 , a pauta é o Torneio da Flórida e o jogo entre Atlético Mineiro X Corinthians, válido pela última rodada, disputado em Boca Raton, na Califórnia, Estados Unidos.
O jogo teve uma grande diferença técnica e de entrosamento, e o Atlético dominava a partida, e partia para cima do Corinthians, que se retrancava e respondia nos contra-ataques, o time do Corinthians estava desfigurado, já o Galo sabia como jogar e o Diego Aguirre, Uruguai, técnico atleticano, deixou a equipe mais equilibrada taticamente, em relação ao Levir Culpi que jogava de maneira mais ofensiva, porém, o Alvi negro mineiro não perdeu sua ofensividade. 
A partida foi de alto teor, com o Atlético mineiro atacando o Corinthians, e o time paulista contra-atacando e levando perigo ao gol de Vitor.
O placar de 0 a 0, não foi justo, já que seria melhor o empate com gols, sairia mais justo e mostraria o alto nível que foi a partida.
Na segunda etapa, o jogo caiu no seu ritmo avassalador e os técnicos fizeram alterações nas equipes,  Hyuri e Cazares ocuparam as vagas de Thiago Ribeiro e Dátolo no Atlético-MG, enquanto Edílson e Mendoza substituíram Fagner e Danilo no Corinthians. 
E as alterações de Diego Aguirre deram efeito, aos 12 minutos o Galo fez um golaço com  Hyuri em uma grande jogada de Cazares, 1 a0 Galo:
Cazares fez boa enfiada de bola para Lucas Pratto, que apareceu diante de Walter e teve tranquilidade para passar para o lado esquerdo. Hyuri precisou somente empurrar para a rede.
O placar de 1 a 0 estava justo, pelo o que o Galo mostrou, e se via que o Corinthians estava em reconstrução, o Galo mereceu esse placar e com este resultado o Atlético é declarado o campeão do torneio da Flórida, já que ganhou do  Schalke 04 por 3 a 0, e não poderá ser alcançado por mais ninguém.
O marcador final, deixou o time do uruguaio Aguirre com 6 pontos ganhos na Copa Flórida, garantindo o troféu.
Já o Corinthians ainda terá mais uma oportunidade para se testar nos Estados Unidos. Será contra o ucraniano Shakhtar Donetsk (que empatou por 1 a 1 com o Fluminense também neste domingo), na quarta-feira, em Orlando.
Parabéns Galo pelo título da Copa Flórida, boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário