terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Futebol Internacional: City pode tirar Messi e Neymar do Barça

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de fevereiro de 2016, a pauta é a possível contratação de Neymar e Messi pelo  Manchester City, clube inglês.
Não acredito que conseguirá contratar os dois, e nenhum dos dois, pois eles têm a cara do Barcelona, o Neymar sempre teve o sonho de jogar pelo Barcelona, já o Messi praticamente foi formado e ajudado no tratamento de crescimento pelo Barcelona e ele tem uma "dívida de gratidão".
Porém, para muitos o dinheiro fala mais alto do que construir a carreira em um clube.  
Evidentemente, que vale ressaltar que o time de Manchester, tem em sue comando o técnico Pep Guardiola, que ganhou tudo no Barcelona e conhece bem o Messi e o Neymar, principalmente o argentino, que treinou por muito tempo.
E a informação que circula, é que os dois custariam a bagatela de 1 bilhão e 500 milhões de reais (juntos), ou em média de 750 milhões cada.
Acredito que poderá rolar alguma coisa, porém essa ligação muito próxima de ambos ao Barça e a situação enrolada a qual se encontra o Neymar e seu pai tenho dúvidas que poderá acontecer alguma coisa, no sentido desta proposta se concretizar. Evidentemente que financeiramente, é possível ocorrer esta transação, porém a proximidade do clube catalão com esses dois atletas me faz pensar que, nem por 5 caminhões de dinheiro eles saiam de lá, que é a cara de ambos.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário