quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Paulistão 2016: Corinthians empata com São Bento no fim da partida

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 25 de fevereiro de 2016, a  pauta é a  partida entre o Corinthians X São Bento, disputado no Estádio CIC, ou Walter Ribeiro, em Sorocaba, SP, válida pela sexta rodada do certame.
O São Bento começou melhor atacando o Corinthians, e mostrando quem é que manda no Estádio CIC, levando bastante perigo ao gol do Corinthians, defendido por Matheus Vidotto, vale ressaltar que o Corinthians estava com a equipe "B", ou reserva .
Aos 21, o time sorocabano abriu o placar com Rossi:
Serginho Catarinense bateu falta da esquerda, cortada por Edílson. Rossi ficou com a sobra na entrada da área e resolveu arriscar sem deixar a bola cair. Deu sorte e contou com o desvio em Guilherme Arana para ver a bola entrar no canto direito de Matheus Vidotto.
O Corinthians melhorou no decorrer da primeira etapa, porém não conseguia chegar com perigo ao gol do São Bento, e a primeira etapa acabava em 1 a 0. Placar justo, pelo São bento ter tido mais audácia, na primeira etapa, e apesar de ser o time reserva do Corinthians, é o maior campeão paulista que está representado lá dentro.
 No intervalo, Tite trocou Maycon por Rodriguinho. Houve uma mexida no posicionamento do meio-campo, e o São Bento quase aproveitou, em chute de fora da área de Éder no travessão. O comandante alvinegro não demorou a sacar Romero, apostando em Lucca.
Com isso, o time corintiano, ficou mais ofensivo e apertava o São Bento em busca do gol de empate. E o Corinthians pressionava o São Bento, durante toda a segunda etapa, até que aos 43 André fazia o gol de empate com gosto de vitória, 1 a 1 :
Aos 43, quando Edílson cruzou da direita, e a bola ficou sendo disputada pelo alto. Sobrou para o preciso André.
No final das contas, o empate saiu justo para o Corinthians mesmo com o time de suplentes, se safou da derrota e o São Bento, jogou mais para empatar e alcançou seu objetivo.
O São Bento é líder do grupo A com 10 pontos ganhos, já o Timão é líder do grupo D com 14. Na próxima rodada, a sétima, o São Bento, irá até Diadema enfrentar o Água Santa, no Sábado às 15 horas; já o Corinthians receberá o Oeste também no sábado, só que às 21horas, na Arena Corinthians.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário