sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Paulistão 2016: Leandro Almeida faz gol contra, e Palmeiras empata com São Bento em casa

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 5 de fevereiro primeiro dia de carnaval de 2016, a pauta é a lambança do Leandro Almeida, uma falha clamorosa, que custou 3 pontos para a equipe alviverde.
O Verde, na primeira etapa dominava a partida, o time do interior estava morto e o atual campeão da Copa do Brasil demonstrava, ou dava indícios de que iria golear o São Bento, de Sorocaba.
Ele dominava a partida e fazia justiça em estar vencendo por 1 a 0, mas parece que acontece alguma coisa, um branco,  "coisas que acontecem na História do Palmeiras". Por exemplo, na última noite, uma falha clamorosa do zagueiro Leandro Almeida, o Verde empatou em 2 a 2 com o São Bento, uma partida que parecia fácil tamanha a superioridade que o Palmeiras tinha do time interiorano.
O primeiro tempo, abrindo uma vantagem de 1 a 0, e mesmo assim acabou perdendo por 2 a 1. E culpa do fraco Leandro Almeida, que fez um gol contra e é homem de confiança do técnico Marcelo Oliveira, que o dirigiu no Coritiba.
Ao meu ver, Edu Dracena, Roger e Thiago Martins são melhores que este banana, principalmente o Edu e o Thiago.
Com todo respeito que tenho pelo ótimo Marcelo Oliveira, põe qualquer um e tira esse Leandro que demonstrou não ter a menor condição de atuar com uma camisa do tamanho do Palmeiras. E  outra, um time do nível do Verdão, deveria ter goleado o São Bento, que está na lanterna do seu grupo.
Com este resultado o Palmeiras é líder junto do São Bernardo, no grupo B, com 4 pontos. Já o São Bento é o vice- lanterna do grupo A com 2 pontos. 
Na próxima rodada, o Verde encara o time do Oeste, em Rio Preto, quarta às 21h45; já o São Bento receberá o Novorizontino, em Sorocaba no mesmo dia, só que às 17 horas.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário