quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Paulistão 2016 : Timão vai até Sorocaba, encarar o São Bento.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 24 de fevereiro de 2015, a pauta é a quinta rodada do paulistão 2016; e a partida entre São Bento  X Corinthians, que será disputado no Estádio Walter Ribeiro, CIC, em Sorocaba, SP.
Uma partida que terá bastante pressão do time corintiano, porém; em princípio o São Bento irá se fechar, e jogar por uma bola em contra-ataque para vencer o Corinthians. E por quê por uma bola? Pois, caso vença ou sai o gol ,o time vai fazer um tremendo "ferrolho Suíço", e "fechará a casinha", para impedir o avanço corintiano; por outro lado o time do Corinthians é bastante experiente e poderá usar de sua experiência para alavancar uma boa vitória perante a equipe sorocabana.
Apesar do Corinthians usar o time misto, ou o popular mistão, a equipe da zona leste paulistana é franca favorita para vencer o duelo. Meu palpite é de 3 a1 Timão.
Para retomar o caminho das vitórias, Tite deverá apostar em jogadores que, apesar de terem ficado no banco de reservas na maioria das partidas nesta temporada, tem potencial para serem titulares. Casos de Giovanni Augusto, Guilherme e André.
A equipe que lidera o Grupo D com 13 pontos, tentará manter a ponta na classificação geral do torneio. 
O São Bento aposta na boa campanha até aqui para surpreender o Timão. O time de Sorocaba está invicto no torneio e lidera o Grupo A do Paulistão com nove pontos ganhos, o mesmo número do Santos, que perde a primeira colocação por um gol de saldo. A equipe já mostrou que pode surpreender os grandes neste Estadual: na segunda rodada, só não venceu o Palmeiras no Pacaembu devido a um gol contra, já nos acréscimos, e que decretou o empate por 2 a 2 contra o Alviverde.
Entretanto, os donos da casa devem ter desfalques importantes em relação ao time que conquistou um bom resultado no Pacaembu. O meia Clébson e o atacante Morais, com passagem pelo Corinthians, estão fora do confronto por lesão.
Confira as equipes:

FICHA TÉCNICASÃO BENTO X CORINTHIANS
Local: Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 24 de fevereiro de 2016, domingo
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Márcia Bezerra Lopes Caetano

SÃO BENTO: Henal; Régis, Pitty, João Paulo, Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Rossi, Everton Sena e Diego Clementino; Edno
Técnico: Paulo Roberto Santos

CORINTHIANS: Cássio, Edilson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Giovanni, Maycon, Guilherme e Romero; André.
Técnico: Tite

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário