segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Paulistão 2016: Timão vence Oeste no crepúsculo do jogo, e continua líder do grupo D

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de Fevereiro de 2016, a pauta é a sexta rodada e o jogo entre Corinthians X Oeste, em partida disputada na Arena Corinthians, em Itaquera, SP.
O primeiro tempo foi um jogo entre ataque e defesa, no qual o Corinthians dominava a partida e o Oeste se defendia como pôde, fazia um verdadeiro ferrolho Suíço, e soube se defender muito bem, não deixava o Timão alcançar o gol, porém a maior posse de bola esteve com  o Corinthians, assim como o domínio na primeira etapa. O Oeste, ia de maneira esporádica, ao gol corintiano.
Um dos grandes destaques do oeste foi o goleiro Fábio, que pertence ao Palmeiras e fechou o gol, fez uma grande jornada. 
O primeiro tempo acabava em 0 a 0, graças a um ótimo desempenho de Fábio e a uma retranca bem feita pelo técnico do Oeste, Renan Freitas.
Na segunda etapa, o Corinthians voltou com "fome de bola" , e foi para cima do Oeste em busca do gol da vitória, o oeste em contra-ataques esporádicos tentava o gol ,como em um que depois de um cruzamento no qual Mazinho, ex- atleta- palmeirense, que é conhecido popularmente como "Messi Black", perdeu um gol de cabeça, na cara do goleiro Matheus Vidotto.
E o Corinthians continuou atacando e o Oeste se defendendo de maneira perfeita. Porém, aos 46 da segunda etapa; depois de uma cobrança de escanteio de Uendel, Rodriguinho chutou forte para estufar as redes de  Fábio, e fazer; 1 a 0 Corinthians.
O placar de maneira justa acabava 1 a 0, pois o Corinthians foi mais equipe, mesmo jogando com um mistão mostrou ter mais equipe e dominou a partida, o Oeste foi bravo e soube se defender, mereceu quem atacou mais.
Após empatar diante de Ferroviária e São Bento, o Corinthians somou seu 17º ponto, tranquilo na liderança do grupo D e de olho na Copa Libertadores da América, pela qual recebe o colombiano Santa Fé às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira,  o Timão é líder de sua chave no torneio internacional, com três pontos. Já o Oeste, dono da terceira pior campanha do Estadual, chega aos cinco pontos e volta a campo recebendo o Água Santa, às 16 horas do próximo sábado.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário