quinta-feira, 17 de março de 2016

Brasil está no quarto mundo, ou quinto

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 17 de março de 2016, dia de falarmos ou descrevemos toda a confusão da última noite no Brasil, devido a posse de Lula como super- ministro da Dilma, e com isso fugir da investigação do Sérgio Moro. Além da oportunidade de governar pela terceira vez o Brasil.
Na verdade este senhor,  junto com este partido ridículo e ditador, está acabando com o Brasil é uma vergonha, uma verdadeira anarquia, e na última noite tivemos muitos protestos, contra este governo ou desgoverno  uma vergonha nacional, infelizmente têm alguns alucinados do povo, que entram no canto da sereia.
Um governo, que fez o país retroceder 20 anos mais ou menos na História, um partido que colocou uma inflação mais alta desde 1995, onde fez o dólar disparar e a economia encolher, e aumentar o desemprego  drasticamente, onde este governo que em 2002 nas campanhas eleitorais, afirmou que iria criar 10 milhões de empregos, e espero sentado. Um governo, onde se diz que é a pátria educadora, e as pessoas saem da escola sem saber ler e escrever direito e fazer uma equação de segundo grau, e onde se ensina hoje de maneira bem distorcida a História do Brasil.
Talvez este seja o pior governo desde o dia 15 de novembro de 1889, quando foi proclamada a República pelo Marechal Deodoro da Fonseca, onde tivemos altos e baixos na política desde aquela época, e convivemos desde aquela época com a corrupção. Porém, o que houve na última noite com o nomeamento do ex-presidente Luís Inácio "Lula" da Silva com o cargo de Ministro da Casa Civil, ou superministro da Dilma é uma vergonha, é um afronta é um "tapa na cara" da sociedade.
Eu ainda quero entender, como têm pessoas que estão de acordo com tudo isso, como têm pessoas que "compram" ( no sentido de concordar) as ideias desse desgoverno.
Um governo, onde há distorções de informações, onde eles conseguiram em treze anos (13) quebraram o país. Conseguiram dividir o Brasil em duas partes, os que amam o governo e os que detestam o governo; onde as estradas e a saúde do Brasil são uma verdadeira porcaria ,principalmente a saúde, onde se paga um monte de impostos e não se tem um feed back, onde os hospitais públicos estão caindo e enchendo de água e nem o básico se tem em Hospital Público.
E agora, nomeando o Lula como Ministro, é chamar a sociedade de trouxa, porém segundo informações de alguns jornalistas pode ser que ele não aguente muito tempo no cargo, e oxalá este governo caia e o Brasil volte a crescer.
Realmente, o Brasil não tem mais fundo do poço, o poço está sem fundo e como diria um velho ditado popular:
" Nada que esteja ruim, que não se possa piorar", porém segundo informações da Rádio Jovem Pan, pode ser que esta pseuda nomeação do ex-presidente, pode ser um furo na água e no fundo ele e a Dilma, podem entrar em uma grande barca furada e se dar mal e a nomeação do Lula poderá ser  vetada e enfim ambos terem o Impeachment decretado.
E se isso ocorrer, o partido que está no poder sair, entrar um com outras ideias e melhoras, há uma grande chance de o Brasil ir para frente.        
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário