terça-feira, 15 de março de 2016

Campeonato Carioca : Flu e Fogo empatam em Volta Redonda

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de março de 2016, a pauta é o campeonato carioca, e o jogo entre Fluminense X Botafogo, que foi realizado no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, RJ.
A partida começou atrasada, devido a camisa do goleiro Jéferson, que teve que ser mudada, devido ao tom parecido com a camisa dos jogadores de linha, culminado a isso, o jogo atrasou 15 minutos e o goleiro Diego Cavallieri do Flu, que estava de Amarelo só trocou o uniforme na segunda etapa.
A primeira etapa foi muito movimentada, com ambas as equipes buscando o gol. Foi muito equilibrada, apesar de grande ofensividade, o placar parcial acabava em 0 a 0.
Na segunda etapa, o Botafogo voltou melhor, e logo aos 5 saía na frente no marcador com Gegê, 1 a 0 Fogo, depois de um bate rebate na defesa do Fluminense.
O placar não era justo, já que o jogo era equilibrado e o empate seria o caminho mais justo.
Porém o Botafogo saía com perigo nos contra-ataques, enquanto o Nense tentava de qualquer maneira o gol de empate.
E o gol aconteceu, aos 47 com o zagueiro Gum de cabeça, 1 a 1.
O placar de 1 a 1 foi justo, já que o jogo foi muito equilibrado e ambas as equipes estavam a fim de vencer, eram ofensivas.
Com o resultado, ambos começam a segunda fase do Campeonato Carioca com um ponto, atrás de Vasco, Flamengo e Boavista.
Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Madureira, no domingo, em Xerém; às 18h30. No mesmo dia, o Fluminense vai disputar mais um clássico. Desta vez, os tricolores vão reencontrar o Flamengo, no Pacaembu, em São Paulo, às 16h.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário