quarta-feira, 30 de março de 2016

Eliminatórias para a Copa de 2018: Brasil joga muito ruim, e na base do coração empata com o Paraguai, e está em sexto lugar.

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 30 de março de 2016, a pauta são as eliminatórias da Copa da Rússia de 2018, e a partida entre Paraguai  X  Brasil, no Estádio Defensores Del Chaco, Assunção, Paraguai.  
O Brasil começou bem, no  ataque; mostrando disposição, porém; perdendo algumas oportunidades de gol. A seleção paraguaia respondia nos contra-ataques, e fazia o bom arqueiro do Inter, e da seleção Álisson a trabalhar.  
O  Brasil de maneira esporádica, voltou ao ataque, com Ricardo Oliveira acertando uma traulitada na baliza do Paraguai.
Porém, foi o time Paraguaio que saiu na frente com Lezcano, aos 20, 1 a0 Paraguai:
Aos 40 minutos, a seleção da casa avançou ao ataque sem ser incomodada por nenhum defensor brasileiro. Benítez fez o cruzamento da lateral esquerda e Roque Santa Cruz deixou que a bola chegasse até Lezcano. O atacante finalizou de primeira e, com uma quicada no gramado, viu o chute passar por cima de Alisson
O placar de 1 a 0 correspondia a realidade, pois o Paraguai era mais perigoso no ataque e merecia a vantagem parcial. Fazia tempo ,que não vai uma seleção tão ruim como essa.
Para o segundo tempo, Dunga sacou o volante Fernandinho para a entrada do atacante Hulk. Mas, foi a seleção paraguaia que fez o segundo tento com Benítez, aos 3, 2 a 0 Paraguai:
Roque Santa Cruz se livrou da marcação de dois defensores brasileiros na lateral direita e tocou para Ortigoza. O volante achou Benítez, que se antecipou a Daniel Alves e tocou na saída de Alisson para marcar o segundo gol do Paraguai.
O placar se fazia justiça, pois o time paraguaio, era melhor em campo, taticamente era melhor distribuído no campo; enquanto a seleção brasileira parecia o time da "pelada do churrasco", uma várzea só.
Mas, na base da: raça, vontade, determinação, o selecionado Canarinho, chegou ao sue primeiro gol com  Ricardo Oliveira aos 33, 2 a 1 Paraguai :
Oliveira conseguiu se redimir aos 33 minutos, ao aproveitar uma falha de Villar para descontar. O goleiro deu rebote para frente em chute de fora da área de Hulk e não impediu a conclusão do centroavante. Depois do gol, ele cedeu lugar ao atacante Jonas (Ex-Santos).
E na base do abafa, o Brasil foi em busca do gol de empate, completamente sem organização, parecia um amontoado na direção do gol paraguaio.
E aos 46, o Brasil empatava com Daniel Alves, na "base do coração", 2  a 2:
Willian tocou para o lateral Daniel Alves, que invadiu a área e chutou no canto de Villar.
A seleção ainda perdeu a chance da virada, aos 48 com Daniel Alves, porém não conseguiu a virada.
O resumo do jogo, foi uma seleção bastante fraca e apática na primeira etapa, e muito defensivista, aonde não tinha muita compactação, depois de estar perdendo a partida por 2 a 0; foi com vontade e determinação em busca do empate e correu risco de sofrer uma goleada, tamanha sua ofensividade excessiva. O segundo tempo, foi mais interessante, que o primeiro.
A situação nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, contudo, é muito delicada. A Seleção Brasileira está na sexta colocação, com nove pontos e fora da zona de classificação. Com um terço do torneio disputado, o Brasil soma um ponto a menos que a quinta colocada Colômbia. Apenas as quatro primeiras seleções terão vaga direta à Copa do Mundo de 2018, sendo que a quinta disputará uma repescagem.
O próximo compromisso do Brasil nas Eliminatórias está marcado só para 02 de setembro, contra o Equador, fora de casa. O Paraguai também estará em campo na mesma data para medir forças com o Chile. No dia 06 do mesmo mês, a Seleção receberá em seus domínios a equipe da Colômbia, em estádio que ainda será escolhido pela CBF.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário