terça-feira, 8 de março de 2016

Gaúchão e Copa Rio-Sul-Minas: GreNal de 6 pontos, acaba no 0 a 0

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de março de 2016, dia internacional da mulher é dia também de relatar um doa maiores clássicos do Brasil, válido pelo campeonato gaúcho e pela liga Rio-Sul-Minas, Grêmio X internacional ,ou simplesmente GreNal, disputado na Arena Grêmio, Porto Alegre, RS.
Um jogo de muita pegada, de bastante disputa, onde ambas as equipes buscaram o gol e  a tentativa de vencer o duelo.
A partida foi mais desenvolvida no meio de campo, de maneira bastante truncada, como dizem; foi "jogo de macho", a lá Libertadores, porém, o placar na primeira etapa não saiu do 0 a 0, apesar do equilíbrio eminente de ambas as equipes, os seus atacantes erraram muito a pontaria, e poderia ter acabado em 2 a 2, que não seria exagero.   
No intervalo, Henrique Almeida entrou no Grêmio no lugar de Miller Bolaños. O equatoriano foi para o hospital no intervalo com suspeita de fratura na mandíbula, após uma dividida com William no início do primeiro tempo
O jogo na segunda etapa, também foi bastante movimentado, com ambas as equipes, buscando o gol, porém, ninguém conseguiu chegar ao objetivo maior.
A partida "dupla", acabava em 0 a 0 na Arena Grêmio, o empate foi justo, mas poderia ter sido com gols, pela quantidade de chances perdidas e pela intensa movimentação que foi o jogo e ambos os goleiros, tanto o Marcelo Grohe, quanto o Alisson tiveram grandes atenuações, mostrando porque estão na seleção canarinho atualmente.
O GreNal válido pelo Campeonato Gaúcho e pela Primeira Liga, disputado na tarde deste domingo (6) na Arena do Grêmio, acabou empatado sem gols. Com o resultado, o Inter se classificou à próxima fase da Primeira Liga, enquanto o Grêmio depende de resultados paralelos. Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio segue na 3ª posição, enquanto o Internacional é 5º colocado.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário