sexta-feira, 4 de março de 2016

Lava Jato: Lula depõe por Condução Coercitiva.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de março de 2016, agora há pouco de manhã por volta das 8 horas, ligo a TV e vejo que na madrugada, começo da manhã, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, então o super poderoso, o Dom Corleone do PT foi depor na Polícia Federal por Condução Coercitiva, ou seja foi obrigado a depor contra a sua vontade sobre o petrolão, Mensalão e todos os escândalos relacionados ao partido a que está no poder desde 2003. Além do suposto sítio em Atibaia e o tríplex no Guarujá.
Ou seja, ele será  obrigado a depor e falar o que sabe, e pode ser que com tudo isso; possa culminar com a queda do "castelo de areia" e o projeto de permanência no poder do partido que governa o Brasil,.
Tudo isso, ocorreu devido a delação premiada de Delcídio do Amaral, que está na capa da Isto é revista semanal, na qual ele conta tudo e joga no ventilador o esquema do PT no poder.  O que isto significa, que o governo está se enfraquecendo e a oposição fortalecendo.
Esta delação, fez com que o dólar caísse de mais ou menos 5 reais para 3 reais e 68 centavos, ou seja se as investigações forem a frente e se o Lula for preso e o PT cair do poder, há uma grande chance de o país crescer e   o dólar cair ,fazendo com isso um efeito dominó e uma grande chance de a presidente Dilma Rousseff ser deposta do poder, ou seja, sofrer um impeachment e com isso fazer o Brasil voltar a prosperar e navegar em mares menos revoltos.
A torcida de grande parte do país, é que ocorra esse impeachment em breve. Fazendo com isso, que o Brasil volta a crescer, pois economicamente falando este governo fez o país retroceder 20 anos no tempo.
Oxalá esse partido saia do poder em breve, e o país volte a crescer.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário