quinta-feira, 3 de março de 2016

Libertadores 2016: Timão vence na raça.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de março de 2016, a pauta é a Libertadores da América e o jogo entre Corinthians X Santa Fé da Colômbia, em partida válida pela segunda rodada do grupo 8.
Um jogo que o Corinthians, teve domínio perante o time colombiano, desde o princípio e massacrou o Santa Fé, que não jogava e o Timão tinha maior posse de bola e domínio da partida. E perdeu algumas oportunidades de abrir o placar. O Santa Fé só assustou no finzinho, quando Cássio fez uma grande defesa após chute despretensioso de Gómez.
O placar de 0 a 0, não foi justo, pois o Corinthians  mandava no jogo e era o time com maior posse de bola, se tinha uma equipe merecedora da vitória na primeira etapa, esta equipe seria o Corinthians, pelo ímpeto ao qual teve no jogo.
O jogo no segundo tempo, começou em ritmo alucinado, com o Corinthians atacando e o Santa Fé contra-atacando, ficou aberto bonito de se ver.
Aos 19, após jogada de Rodriguinho; Guilherme colocava a alegria no rosto do corintiano, e tirava o primeiro zero do marcador da Arena Corinthians, 1 a 0 Timão:
O lateral viu a passagem de Rodriguinho, que protegeu na linha de fundo e cruzou. Livre no segundo pau, Guilherme balançou a rede de cabeça e comemorou muito.
O placar de 1 a 0 se fazia justo, apesar de estar bem equilibrado, o Corinthians era quem mandava na partida.
Depois disso, as condições se inverteram e o Santa Fé partiu para cima, enquanto o Timão se defendia e desperdiçava os contragolpes.
No final das contas, o placar de 1 a 0 se fez justo, e a torcida do Corinthians soube contribuir empurrando o time para cima.
Porém, se continuar jogando esse futebol meia boca, vai ter uma hora que nem sempre a sorte e a garra ira compensar o rendimento técnico abaixo do esperado.
Os seis pontos alcançados deixaram a formação alvinegra com sua situação bem encaminhada na chave 8. Está à frente de Cerro Porteño (4), Santa Fé (1) e Cobresal (0). Seu próximo compromisso na competição sul-americana está marcado para 9 de março, contra o Cerro, em Assunção.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário