quarta-feira, 16 de março de 2016

Libertadores 2016: Tricolor arranca empate com San Lorenzo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que gosta. Hoje, 16 de março de 2016,  a pauta é a Libertadores e a quarta rodada ou a primeira rodada do returno e o jogo entre Grêmio X San Lorenzo, em partida disputada no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Arg.
O Grêmio entrou em campo com a proposta de se defender e apostar nos contragolpes, ou seja o óbvio do futebol, porém aos 3 minutos esse projeto teve que alterar, devido ao pênalti cometido de Marcelo Oliveira em Belluschi. Ortigoza cobrou, e fez 1 a 0 San Lorenzo.
O placar era justo, pois o time do San Lorenzo começou atacando, porém a partir deste ponto; o Imortal  foi para cima, e começou a atacar mais a equipe portenha. Entretanto, esse afoitamento de subir ao ataque deixou muitos buracos na zaga da equipe gaúcha, fazendo a equipe de Buenos Aires, ganha mais território e ser mais perigosa, fazendo o arqueiro Marcelo Grohe trabalhar, e mostrar porque é arqueiro da seleção canarinho.
E o jogo acabava em 1 a 0, se o Imortal fosse um pouquinho mais organizado, teria conseguido o empate, porém o 1 a 0 acabou sendo justo.
Na segunda etapa, o Grêmio melhorou sua marcação perante a equipe argentina, porém, não conseguia subir ao ataque.
O San Lorenzo, só queria saber de controlar o jogo em "banho Maria", enquanto os gaúchos procurarem o gol de maneira avassaladora.
E foi na base do contra-ataque, que o Tricolor conseguiu seu pontinho na Argentina, com Lincoln, após jogada de Bobô :
Aos 44 minutos do segundo tempo, o Grêmio conseguiu. Após roubar uma bola no campo adversário, Bobô lançou Éverton dentro da área. Ele tocou a bola e ela sobrou para Lincoln, de 17 anos, que chutou rasteiro e fez o gol de empate
A equipe gaúcha ,ainda sofreu uma pressão no fim do jogo, no qual o arqueiro Marcelo Grohe, teve participação fundamental para a manutenção do empate
O próximo compromisso do Grêmio pela Libertadores será contra a LDU, no dia 13 de abril, em Quito. Roger Machado não poderá contar com Maicon e Marcelo Oliveira, que levaram o cartão amarelo.
O resultado praticamente elimina a equipe argentina da Libertadores, enquanto o Grêmio fica na segunda colocação do Grupo 6, com seis pontos.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário