quarta-feira, 9 de março de 2016

Libertadores 2016: Verdão recebe Nacional, rumo a liderança no grupo 2

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 9 de março de 2016, a pauta é a Libertadores da América e a terceira rodada do grupo 2 entre Palmeiras X Nacional-URU, que será disputado no Estádio Arena Palestra, na capital paulista, SP.
Será mais um jogo de arrepiar e de muita raça, vontade e determinação; como foi quinta passada no mesmo palco, com muita disputa, jogadas ríspidas de ambos os lados. O Nacional querendo mostrar a raça uruguaia. E o Palmeiras, irá partir para cima, em busca do gol, com a ajuda de mais de 30 mil pessoas na Arena Palestra.
O Nacional, tem a tradição e a raça do futebol uruguaio, foi campeão em 1980, quando foi campeão eliminando o Inter de Porto Alegre nas semifinais daquele ano. E o time tinha como um de seus expoentes o zagueiro Hugo De Léon, que depois passou pelo Grêmio e foi campeão da Libertadores e Mundial pelo time gaúcho no ano de 1983.
Porém, a realidade é outra e o Verdão tem tudo para vencer a partida e marcar mais três pontos, e aproveitar o fator "casa", como foi na quinta passada, diante do Rosário central da Argentina, pois se o Verdão vence o Nacional na noite de hoje, ficará com 7 pontos e já vê uma oportunidade de encaminhar sua classificação para as oitavas- de- final. 
Meu palpite é de 3 a1 Verde.
Apesar da cobrança por postura diferente, a escalação deve ser a mesma que ganhou do Rosário. O zagueiro Roger Carvalho, recém-recuperado de torção no joelho esquerdo, voltou a ser relacionado, mas Marcelo Oliveira avisou no domingo que deve deixá-lo no banco. O zagueiro Edu Dracena, o lateral direito João Pedro, o meia Cleiton Xavier e o atacante Lucas Barrios seguem sem condições físicas de jogar.
Já o Nacional chega a São Paulo sob pressão. Vem recebendo vaias da torcida por ter feito apenas um gol nos três últimos jogos. O técnico é o ex-goleiro Gustavo Munúa e não poderá contar com o defensor Polenta, lesionado. Deve escalar o veterano zagueiro Victorino, que passou pelo Palmeiras sem deixar saudades em 2014, ao lado de Gorga no miolo do setor.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X NACIONAL

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 9 de março de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Carlos Astroza e Christian Schiemann (ambos do Chile)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Cristaldo
Técnico: Marcelo Oliveira

NACIONAL: Conde; Fucile, Gorga, Victorino e Espino; Barcia, Romero, Porras e Ramírez; López e Fernández
Técnico: Gustavo Munúa

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário