quinta-feira, 24 de março de 2016

Paulistão 2016: Tricolor vence Botafogo no final.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 24 de março de 2016, a pauta é a décima primeira  rodada do Paulistão 2016, e o "clássico" envolvendo os Tricolores Paulistas, o São Paulo X Botafogo-SP,  em partida disputada no Estádio do Pacaembu.
O São Paulo dominou o jogo e desperdiçou várias oportunidades na cara do gol do rodado arqueiro Neneca, já o Botafogo só assustou no fim da primeira etapa, obrigando ao goleiro Dênis a aparecer. Porém o marcador do Pacaembu, mostrava o amargoso 0 a 0, em um jogo muito ruim do São Paulo e o Botafogo se defendendo como pode.
No final das contas, o 0 a 0 era justo no placar, mais por defeitos de finalização do São Paulo.
Bauza resolveu entrar em ação no intervalo. Trocou Carlinhos por Lucas Fernandes e mandou Mateus Caramelo, com quem a torcida já estava irritada, sair da lateral direita e ocupar a esquerda no lugar do improvisado Bruno.
Continuando insatisfeito com sua equipe ,o argentino Bauza, saciou Daniel e apostou em Alan Kardec, para deixar a equipe mais ofensiva e vencer o Botafogo.
O Tricolor da capital, continuou atacando e pressionando o tricolor do interior e de tanto pressionar , chegava ao gol aos 44, com Calleri, 1 a0 São Paulo:
Calleri girou dentro da área para encobrir Neneca em um lançamento de Ganso e assegurar a suada vitória são-paulina no Pacaembu.
Apesar da vitória suada, perante o lanterna do Paulistão, o Tricolor não jogou bem, nem mereceria a vitória, o empate estaria de bom tamanho, porém; devido a ruindade do Botafogo, o Tricolor da capital acabou levando melhor sorte e vencendo o Tricolor do interior.
Com o resultado, o São Paulo subiu para 17 pontos ganhos no grupo C do Estadual, igualando-se na liderança ao Grêmio Osasco Audax, que empatou por 0 a 0 com o Linense. O Botafogo-SP é o lanterna da chave A, com 11.
Na tentativa de ganhar embalo, o São Paulo terá um compromisso crucial no fim de semana. Disputará clássico com o Santos no domingo, na Vila Belmiro, às 16h. Um dia antes, o Botafogo-SP receberá o Audax em Ribeirão Preto, às 18h30.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário