segunda-feira, 7 de março de 2016

Paulistão 2016: Peixe vence Timão em casa

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de março de 2016, a pauta é a oitava rodada do torneio, e o clássico mais antigo de São Paulo; Santos X Corinthians, que foi realizado no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, SP.
No princípio, o Santos teve o domínio da partida e apertou o Corinthians no campo de defesa. A tática deu certo, e aos 8; Ricardo Oliveira fazia, 1 a0 Peixe.
O placar era justo, já que o Santos estava melhor na partida e dominava as ações, fazendo o Corinthians se encolher em seu campo. E a primeira etapa acabava em 1 a 0.
No segundo tempo, Tite, então, acionou o meia Alan Mineiro, abrindo Danilo na direita por uma chegada de maior qualidade e um meio mais encorpado.
E o Corinthians, foi para cima do santos e não saia o gol corintiano, e o Timão era melhor e mais ofensivo que a equipe da baixada paulista (ou santista), 0porém perdia muitas oportunidades de gol.
Aos 40, o Timão foi castigado em um lance de Ricardo Oliveira, fazendo 2 a 0 e colocando água no chope corintiano:
Ricardo Oliveira recebeu na intermediária, venceu o duelo com Yago e bateu também o goleiro Cássio.
O resultado de 2 a0 não foi justo, apesar do Santos ser mais ofensivo e merecer a vitória parcial de 1 a 0 na primeira etapa, o Corinthians foi melhor na segunda etapa e o empate estaria de bom tamanho, porém o Timão foi castigado.
O Corinthians estava poupando 5 titulares de olho na disputa da Libertadores da América, diante do Cerro Portenho do Paraguai na próxima quarta, às 22h
Recuperado da derrota da semana passada para o Red Bull, o Santos chegou aos 15 pontos e se manteve na primeira colocação do Grupo A do Campeonato Paulista. O Corinthians, mesmo estacionado nos 17, segue com a melhor campanha da competição e a liderança folgada do Grupo D.
Pelo paulista, o Peixe volta a entrar em campo no próximo Sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, quando recebe o Água Santa, de  Diadema. Já o Corinthians no Paulistão irá até Ribeirão Preto, onde enfrentará o Botafogo, também no Sábado só que às 16h.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário