quarta-feira, 23 de março de 2016

Política: "Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 minutos, causa polêmica em teatro"

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de março de 2016, a pauta é a polêmica peça de Chico Buarque de Holanda, um excelente profissional, cantor, autor e etc... Porém, infelizmente politicamente falando, ele é um pobre coitado, que é a favor do poder que está atuando aqui no Brasil desde 2003, e levando o país a uma grande recessão.
O ator Cláudio Botelho improvisou no meio da peça, e proferiu a seguinte frase:
" Era a noite do último capítulo da novela das 8. Era também a noite em que um ex-presidente talvez tenha sido preso. Ou uma presidente ladra recebeu o impeachment".
Depois dessa frase, o teatro entrou em alvoroço, e começou a gritar contra o ator, palavras não vai ter golpe.
Infelizmente temos muitas pessoas aqui no Brasil, e  algumas de classe média alta, ricas, e pseudo intelectuais, que acham que o Brasil está bem, a inflação está muito baixa, e todas as denúncias perante a esse   governo são "falsas".  Aí eu pergunto:
"Onde estão vivendo essas pessoas?" Ou estão com muita grana no bolso, ou ganham algum tipo de bolsa, ou são coniventes com todo essa balbúrdia que está ocorrendo no Brasil. Pois, estamos com uma inflação tão alta, ou a mais alta desde 1995, o desemprego alto, uma recessão de quase 9% até o fim do ano. O Dólar extremamente alto, desde 1995. Ou seja, uma vergonha gigante 
E outra o autor dessa peça e homenageado, é uma pessoa extremamente inteligente, porém politicamente ele é parado no tempo e se faz de uma pseudo vítima, contudo  como músico é extraordinário, um profissional de alto gabor. Contudo, suas ideias políticas, são muito ruins e coniventes com o que está ocorrendo no Brasil.
Só acredito, que o ator se expressou no momento inadequado, pegou um pouco pesado, apesar  de ter toda a razão, e essas pessoas que foram ver este espetáculo em parte são cúmplices deste governo e não conseguem enxergar o que realmente ocorre na História atual do Brasil.
Apesar do momento inadequado do ator para proferir suas preferencias políticas, ele está coberto de razão, ele está completamente certo no que falou.    
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário