terça-feira, 12 de abril de 2016

Carioca 2016: Botafogo vence Bangu e se garante nas semis

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de abril de 2016, é dia de falarmos do Campeonato Carioca de Futebol, e o "clássico da rodada" entre Botafogo X Bangu, em partida  realizada no Estádio São Januário, RJ.
O jogo começou com o Botafogo pressionando e sufocando o time do Bangu, que ficava retrancado em seu campo de defesa ,em menos de 10 minutos, o Botafogo já colocou uma bola na trave, do time Alvi colorado.
O Bangu era rápido nos contra -ataques ,mas em muito perigo, o Botafogo por sua vez, dominava as ações do jogo, mas não refletia em gol as chances desperdiçadas.
No fim das contas , o primeiro tempo acabava em 0 a 0, de maneira justa, pois nenhuma das equipes fizeram por merecer a vitória. Apesar do domínio alvinegro, o Bangu levava perigo, ao gol do Botafogo.
Na segunda etapa, o Glorioso voltou com o atacante Luis Henrique no lugar do meia Octávio, uma tentativa do técnico Ricardo Gomes de aumentar o poder ofensivo da equipe. E o time alvinegro começou a se movimentar com mais velocidade, embora não conseguisse criar condições de furar a retranca do oponente.
E a partida continuou na base do toma lá da cá com o Botafogo desperdiçando chances no ataque, e o Bangu desperdiçando os contragolpes.
Quando tudo indicaria um empate sem gols, aos 47, Luis Henrique foi empurrado na área. Pênalti, quer foi cobrado por Rodrigo Lindoso e fazer o gol da vitória no crepúsculo do jogo. 1 a 0 Botafogo.
Pelo o que foi o jogo, apesar do domínio Botafoguense, o empate seria o resultado mais justo, pois o Bangu soube se defender e contra golpear com  perigo.
Com o resultado, o Alvinegro de General Severiano chegou aos 11 pontos ganhos e agora ocupa a terceira posição da Taça Guanabara. Já o Bangu segue na penúltima colocação com quatro pontos ganhos.
A equipe de General Severiano, já está classificada para as semifinais do Campeonato Carioca.
Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Boavista, em Bacaxá. O Bangu terá o Flamengo pela frente no Moacyrzão.
Boa Terça a todos e ..
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário