sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cidades: Duas pessoas morrem na ciclovia do Rio de Janeiro

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 22 de abril de 2016, a pauta é a queda da ciclovia no Rio de Janeiro na última manhã.
O que aconteceu na última manhã, foi um absurdo, uma barbaridade, uma total falta de planejamento. Onde a impressão que se dava, é que iam construir a ciclovia de qualquer forma, qualquer jeito e o importante era entregar o projeto, ou seja de maneira conclusiva, sem se importar com as consequências, o importante era entregar o número "X" de ciclovia.
Conclusão, se faz a ciclovia na base do toque de caixa, de qualquer jeito e  faz três meses que esta ciclovia foi construída e com o nome de Tim Maia, na Avenida Niemeyer. Ou seja, parece que foi algo feito às pressas, com sinônimo de coisa eleitoreira, e extremamente populista.
Com o déficit de duas vidas, que se foram, devido ao choque da onda na Ciclovia ,a fazendo ir em ruínas. Uma total vergonha para o Rio de Janeiro, onde o prefeito gosta de falar com o ex-presidente da república e falar um monte de bobagens, que não leva nada a lugar nenhum, e deixa a cidade à deriva.
Evidentemente, estamos vivendo momentos econômicos e políticos, bem graves; mas, foi um total desrespeito e despreparo do poder público para seus contribuintes. Uma parcela da população também é culpada, pois coloca lá um tremendo fanfarrão que não consegue administrar de maneira decente os bens públicos.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!        
   

3 comentários: