quinta-feira, 28 de abril de 2016

Copa dos Campeões: Atlético vence Bayern por 1 a 0, e joga por empate na Alemanha

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de Abril de 2016, a pauta é a Copa dos Campeões e o jogo de ida, entre Atlético de Madrid X Bayern de Munique, em partida disputada no Estádio Vicente Calderón, na capital espanhola, em Madrid.
E o Atlético foi para cima e pressionava o Bayern, que não havia "entrado no jogo ", e de maneira surpreendente o time madrilenho  se impôs e dominava a partida, e a torcida empurrava o time junto, numa cantoria ensurdecedora. Parecia jogo de Libertadores da América.
E, aos 10 minutos, Saúl fez o Vicente Calderón explodir de alegria, 1 a0 Atlético:
Saúl carregou a bola na entrada da área, passou por três marcadores e finalizou com perfeição de pé esquerdo, deixando o Atlético à frente do placar.
O marcador era justo, já que o atlético com muita disposição ,vontade e técnica, foi para cima dos Bávaros, e de maneira surpreendente dominava a partida e fazia por merecer o placar de 1 a 0.  
Depois do gol, o Bayern foi para cima e o Atlético recuou, mas soube conter o ímpeto dos bávaros. E O placar de 1 a0 foi merecido, já que o Atlético foi melhor e fez por merecer este placar. Foi bem mais aguerrido e ofensivo e objetivo que o Bayern.      
Na volta para o segundo tempo, o Bayern foi para cima do Atlético e perdeu várias oportunidades de gol, com Álaba acertando a trave do Oblak.
E na base dos contra-ataques o Atlético ia perdendo oportunidades de ampliara a vantagem.
No final das contas, o placar de 1 a 0 foi justo e fez por merecer a vitória. E se fosse 3 a1, não seria nada demais, principalmente pelo bom primeiro tempo e domínio que teve no jogo.
As duas equipes, que já se enfrentaram na grande final da temporada 1974, com triunfo do time de Munique, voltam a se encontrar na próxima terça-feira, dia 03/05, às 15h45 (de Brasília), na Bayern Arena, casa dos alemães. Com o resultado obtido nesta primeira partida, o Atlético avança para a final no caso de qualquer empate.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário