quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cultura: Esperando Godot, vale a pena ver.

Alô galera ligada, em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de abril de 2016, a pauta é cultura, e a peça teatral esperando Godot.  
Uma peça humorística que relata mais o desafio do que estão por vir na terceira idade, para pessoas que estão no fim dos 50 anos e beirando os 60. Pois, tem muito a ver com o cotidiano dessas pessoas.
O texto é muito bom, os atores melhores ainda, foi um show a parte, a atuação do Fábio Espósito e do Ary França, foram coisas do outro mundo, eles souberam colocar as situações, com uma grande leveza.
A parte do escravo Lucky e o Pozzo, que era o escravidor também, foi muito bem interpretada e feita pelos atores Fernando Paz e Eugênio La Salvia, também, foi muito bem trabalhada, bem esquematizada, mostraram ser muito bons atores.
Gostei muito da intervenção como mensageiro, do garoto Gregório Musatti, que foi muito bem em suas intervenções, principalmente na cena em que chuta os personagens Estragon (Ary França) e no Vladimir (Fábio Espósito).
No geral, a peça foi muito bem produzida, com excelentes atores e um bom texto, apesar de eu ter uma expectativa maior, sobre o humor da mesma; achei que na parte humorística ficou um pouco aquém do esperado. Porém, as pessoas mais idosas se divertiram muito.
A peça se encontra no Teatro Sérgio Cardoso; na Rua Rui Barbosa, 155, Bela Vista, São Paulo, SP. 
Vale a pena conferir.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário