sexta-feira, 29 de abril de 2016

Libertadores 2016: No jogo de ida das oitavas, SPFC massacra Toluca no Morumbi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de abril de 2016, a pauta é a  partida de ida entre São Paulo X Toluca, no Morumbi, SP.
Um jogo que o Tricolor foi para cima, e jogou muita bola, com muita raça, vontade, determinação e uma técnica, que não via há algum tempo. É como se fora lima máquina que estava a fim de trucidar o Toluca.
E foi na base da pressão que o São Paulo, conseguiu abrir o placar com Michel Bastos, após jogada de Bruno, a bola foi parar na área, os mexicanos vacilaram e Michel, encheu o pé, para abrir o marcador no Morumbi, 1 a 0 Tricolor.
Placar justo, pois só o São Paulo dominava e mandava no jogo, uma pressão ,tanto na parte técnica quanto na emocional, que eu não observava há algum tempo, no Morumbi.
O Tricolor continuou partindo para cima, e massacrando o Toluca, e a tônica da partida foi essa. Aos 45, Ricardo Ceturión, fez seu primeiro gol com a camisa Tricolor, o segundo do São Paulo, pegando uma bomba, na sobra da defesa mexicana, decretando o placar de 2 a 0.      
O primeiro tempo acabava em 2 a 0, com um futebol primoroso do São Paulo, jogando muito bem no ataque e fazendo uma marcação perfeita, um futebol total, muito bom o jogo são paulino, não dando chances ao Toluca, que quase não agrediu ao gol de Dênis, placar merecido.
Na volta do intervalo, o São Paulo continuou arrasador e Thiago Mendes fez uma tabela com Ganso, e completava para as redes para fazer o terceiro tento do time da Fé, 3 a 0 São Paulo. Logo aos 7 minutos.
A impressão que dava é que, o time do São Paulo voava em campo, enquanto o Toluca tinha tomado umas tequilas no vestiário e esqueceu que estava disputando a Copa Libertadores da América.
O São Paulo continuou no ataque, e aos 16 minutos Centurión, ele de novo, fez o quarto gol do São Paulo na base da  raça, o segundo dele no jogo, fuzilando o gol de Talavera, 4 a 0 São Paulo.
Placar acabou sendo mais que do que justo, já que só uma equipe jogou no Morumbi e essa equipe foi o São Paulo, que praticamente carimbou seu passaporte para a fase de quartas de finais do torneio.
Com o resultado, o Tricolor conseguiu uma excelente vantagem para o duelo da volta, que será disputado na cidade de Toluca, na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). Lá, os comandados de Edgard Bauza poderão perder por até três gols de diferença que asseguram a sua presença nas quartas de final da Copa Libertadores da América.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário