sexta-feira, 15 de abril de 2016

Libertadores 2016: Palmeiras cai na primeira fase

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de abril de 2016, a pauta é a eliminação precoce do Palmeiras da Libertadores da América.
Nem vou levar em consideração a partida da última noite perante o River Plate do Uruguai, que o Palmeiras fez o que tinha que fazer e ganhar desse time medíocre do Uruguai, que é muito ruim.
Porém, a diretoria fez um péssimo planejamento, contratou a torto e a direito, sem saber direito o que estava fazendo, o lado bom, é que muitas dívidas do palmeiras foram liquidadas; porém o que teria que fazer é varrer o elenco e dispensar peças que não tem capacidade para estar atuando com uma camisa de tamanho peso que é o Palmeiras, e contratar jogadores de um nível bom para cima, e que tenham o hombridade de estar com a camisa alviverde.
Uma equipe que penou para vencer do River Plate do Uruguai, e joga pessimamente contra o Nacional, apesar do Nacional ter História no torneio, é um time que está no cenário mundial em declive, e sem contar que lá tem o Vitorino, que jogou no Palmeiras, e é um péssimo jogador, é inadmissível ser eliminado por um time que tenha Vitorino.  
O que faltou foi planejamento e contratar os jogadores certos, mas o Palmeiras insiste em fazer umas economias burras, é por isso que o time empaca. O estádio e a estrutura é de primeiro mundo, mas a equipe é sofrível, nível de Guiné, de Gana, qualquer coisa desse nível.
Outro ponto que falta é alguém "macho",  para dar um choque nos jogadores e falar: " vamos jogar sério rapaziada, essa camisa tem muita História", é o maior campeão nacional em números absolutos de títulos.
Essa não classificação da equipe, é mais uma das derrapadas, na História do Alviverde. Como perder da Inter de Limeira, Bragantino, Santo André, Jundiaí, Guarani, ASA,  etc... 
O que falta é um choque de gestão lá dentro, o clube virar empresa e separar o profissional, do social, e contratar gente séria, remunerada pelo Palmeiras para ficar lá direto, tocando de maneira profissional como deveria ser, não como é atualmente que é uma lupanar; essa é que é a verdade. Apesar de ter 2 dirigentes bons lá dentro, o resto sabe-se lá como pensa, : O Paulo Nobre e o Alexandre Mattos.
Agora é dar tempo e recomeçar do zero, a se fazer uma faxina no elenco e deixar o Cuca trabalhar, pois não adianta também dispensar por dispensar, tem que se demitir com raciocínio lógico, não na base do coração.
Boa sexta a todos  e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
  
  

3 comentários: