quinta-feira, 7 de abril de 2016

Libertadores da América: Na raça, Timão arranca empate da Colômbia

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de abril de 2016, a pauta é a quinta rodada do grupo 3 e o jogo entre Independiente X Corinthians, em partida disputada em Santa Fé, Col.
No início, tivemos um apagão no estádio, que atrasou o jogo em 1 hora, depois com a bola nos pés O Santa Fé, dominou a partida, o Corinthians ficou apático e não perdeu, porque os atletas do Independiente eram muito ruins em suas conclusões.
Porém, aos 34, Otero fazia 1 a0 Independiente:
Após uma troca de passes inteligente no meio, Gordillo chutou de fora e, com desvio de Felipe, acertou o poste direito. No rebote, Otero foi preciso.
O placar parcial de 1 a 0, foi justo, pois o Santa Fé, foi melhor que o Corinthians e mereceu a vitória parcial, mas ao meu ver o Corinthians tecnicamente era melhor que a equipe colombiana.
Na volta do intervalo, o Corinthians voltou com mais vontade, gana e determinação e foi para cima do Independiente em bisca do gol de igualdade.
Após jogada de Guilherme, Elias aproveitava a oportunidade para deixar o marcador igual em Santa Fé, 1 a1 :
Guilherme, que também não estava bem, recebeu de Fagner na meia direita e achou um bom passe. Elias recebeu na área, aos 12, e bateu na saída do goleiro para empatar.
Depois do gol, o Santa Fé, partiu para o ataque em busca do gol da vitória, fazendo o Corinthians partir no contragolpe, num verdadeiro toma lá da cá, a partida ficou aberta e bem disputada. Com ambas as equipes, perseguindo a vitória, ficou interessante a agenda etapa.
No final, o empate em 1 a 1 foi justo, pelo o que ambas as equipes produziram,
se fosse 3 a 3 seria mais justa, pois ambos perderam oportunidades grandes nos ataques.
Com o resultado, o time dirigido por Tite se manteve na liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores, com dez pontos. Só uma difícil combinação de resultados impedirá a classificação da formação alvinegra, que fechará sua participação na chave no próximo dia 20, em Itaquera, contra o Cobresal – ainda zerado.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário