quinta-feira, 21 de abril de 2016

Libertadores da América: Timão "B" massacra Cobresal e ratifica passagem para as oitavas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 21 de Abril de 2016, a pauta é a  sexta rodada do Grupo 8 e o jogo entre Corinthians X Cobresal, realizado no Estádio Arena Corinthians, em Itaquera.
Uma partida completamente dominada pela equipe corintiana, desde o princípio, e o Cobresal é uma equipe muito ruim, que não daria para disputar a série A-1 do Paulista.
E mesmo com uma equipe alternativa, ou equipe reserva , ou praticamente a equipe "B", o Timão foi em melhor que a equipe chilena, e há uma  discrepância técnica entre ambas as equipes. O Corinthians parecia uma equipe profissional, enquanto o Cobresal, parecia uma equipe de várzea, uma equipe horrorosa.
Como o Corinthians não tem nada a ver com isso, ele dominou a partida e foi com tudo para cima ,e os gols foram saindo aos poucos, e a torcida corintiana ficava  em puro delírio, apesar de o time já está classificado, para as oitavas- de- finais de maneira antecipada.
E aos poucos, os gols foram acontecendo e o Corinthians fez por merecer o placar de 6 a 0, e se fosse oito ou nove; não seria nada de exagero, tamanho o domínio da equipe brasileira.
O resultado deixou o Corinthians com 13 pontos ganhos, à frente de Cerro Porteño (10), Independiente Santa Fe (8) e Cobresal (3) e só à espera da confirmação do seu oponente nas oitavas de final da Libertadores – provavelmente, será o Nacional, do Uruguai. A preocupação agora é com o Campeonato Paulista. Às 18h30 (de Brasília) de sábado, os titulares de Tite disputarão a semifinal estadual contra o Grêmio Osasco Audax, de novo em Itaquera.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário