sexta-feira, 1 de abril de 2016

Paulistão 2016: Na Vila, Peixe mete ferro na Ferroviária

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de abril de 2016, a pauta é a décima terceira rodada do Paulistão, e a partida entre Santos X Ferroviária, em partida realizada, no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, Santos, SP.
Em um primeiro tempo muito ruim, modorrento a Ferroviária foi melhor que o Santos ,o Peixe não estava ligado no jogo e levou o gol, aos 32 com Thiago Marques, 1 a 0 Ferroviária :
Aos 32 minutos, quando Thiago Marques aproveitou a falta de atenção de Gustavo Henrique em uma sobra de bola dentro da área e, de cabeça, deslocou Vanderlei para abrir o placar.
O placar se fazia justo, pois a Ferroviária , assustou o Santos, e o Peixe estava disperso da partida.
Na volta do intervalo,  Lucas Lima entrou no legar de Alisson, para dar mais ofensividade ao Peixe, mas a Ferroviária voltou mais ambiciosa, em busca  do segundo tento.
Porém, a partir dos 5 minutos, o Santos partiu para o ataque em busca do tento de empate. E começou a dominar a partida e a perder vários gols, mas aos 17 Zeca fez o tento de empate, 1 a 1 Santos :
Zeca entrou na área pela esquerda, limpou a marcação e bateu cruzado, sem chance para o goleiro da Ferroviária: 1 a 1.
Placar era justo, pelo Santos voltar com maior ímpeto do intervalo e ir com tudo ao ataque. E acabou conseguindo o empate de tanto tentar.
Na volta do intervalo, a Ferroviária voltou c
om maior vontade e quase desempatou, mas como quem não faz toma, o Santos aproveitou a oportunidade e virou a partida com Paulinho, 2 a1 Peixe:
A virada veio aos 26 minutos. Gabriel recebeu linda bola de Joel e tocou para Paulinho marcar seu primeiro gol pelo Santos em bela triangulação.
O marcador era justo, já que o Santos, foi para cima do time de Araraquara, em busca do gol de empate e por consequência a virada, e mostrou  que estava a fim de jogo e se impor perante o time de Araraquara.
Aos30, depois de uma atrapalhada da defesa da Ferroviária,  Joel roubou a bola e serviu Paulinho, que só teve o trabalho de empurrar para as redes, 3 a1 Peixe.
A partir daí o Peixe cresceu no jogo e a Ferroviária entregou os pontos, e o Santos "fechou" o caixão da Ferroviária e encerrou a goleada com Gabriel, aos 47; de pênalti, 4 a 1 Santos:
Já nos acréscimos, Ronaldo Mendes, que havia acabado de entrar no lugar de Joel, sofreu penalidade, convertida pelo camisa 10.
O placar foi justo, pois o Santos na segunda etapa, partiu para cima da Ferroviária, e  massacrou o time do interior e mereceu a vitória
Os três pontos colocam o alvinegro praiano de novo na liderança do Grupo A, com 26 pontos, dois a mais que o São Bento, que só empatou com o Capivariano na quarta-feira. As duas equipes devem se enfrentar nas quartas de final e lutam pelo mando do jogo único na próxima fase. Já a Ferroviária estaciona nos 16 pontos, atrás de Osasco Audax, 21 pontos, e São Paulo, 19, no grupo C.
Agora, o Santos visita o Capivariano, na Arena Capivari, às 18h30 de domingo. No mesmo dia e horário, a Ferroviária recebe o Botafogo-SP, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Na última rodada desta primeira fase do Estadual, o Peixe enfrentará o Audax, adversário direto da Ferrinha, na Vila Belmiro. Na briga com o Santos pela liderança do Grupo A, o São Bento terá pela frente Audax e São Paulo, ambos em Sorocaba.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário