sexta-feira, 8 de abril de 2016

Paulistão 2016: Peixe entregará o jogo para o Audax?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de Abril de 2016,  a pauta é a "possível entrega", ou seja, uma teoria da conspiração, que supostamente o Santos, iria facilitar as coisas para o Audax, para eliminar o São Paulo do Campeonato Paulista.
Pois, dependendo da combinação de resultados, o Tricolor estaria eliminado do campeonato.
Eu não acredito nessa probabilidade, primeiro: são todos profissionais, e isso ao meu ver é coisa de amador, não creio na probabilidade, por outro lado, um dia isso poderá a acontecer com o Santos e aí, pode se ter uma vingança por parte do Tricolor, como já ocorreu várias vezes entre Corinthians X São Paulo. Segundo: Todos são profissionais. Hoje se tem quase que um "Big Brother", em nível de câmeras no estádio, entregar;  não acredito, porém o que eu acredito é que o Santos não entrará em campo com a mesma disposição que estaria se disputasse uma partida contra o Barcelona ou o Palmeiras ou o Flamengo por exemplo.
Se ocorrer essa suposta entrega, a imprensa vai cair de pau perante o time do Santos. Mas, se perder é um resultado possível em uma partida, porém pouco provável. O que ocorre , é que com essa Teoria da Conspiração, o time do Santos, vai ter que adentra em campo "pisando em ovos", perante a equipe osasquense.
Infelizmente também, parte da imprensa gosta de colocar gasolina no incêndio. E com o advento da internet, atualmente é bem menos provável que ocorra  uma coisa dessas, pois a repercussão seria muito negativa, e iria dar pano para manga de graça.
Se bem que estamos em um país, onde o fim justifica os meios.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário