segunda-feira, 18 de abril de 2016

Política: Impeachtmam passa pela câmera e agora vai para o senado.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de abril de 2016, a pauta é a política nacional e o provável processo de Impechtmam da presidenta Dilma Rousseff, devido as pedaladas fiscais, que em suma isso remete a um crime de responsabilidade fiscal.
O Brasil finalmente estará se "livrando de um problema" gigante, no qual os próprios brasileiros se envolveram e se meteram  em votar em um partido extremamente anarquista, que praticamente destruiu com a História,  e fez o Brasil retroceder economicamente 20 anos, e fez o Real, moeda brasileira desde 1994 ( 1 de julho) se desvalorizar bravamente e a economia encolher no níveis de 1994/95.
Enfim, estávamos e estamos ainda em níveis terríveis, com o Brasil indo ao fundo do poço, se é que tem fundo esse poço. E um presidente que mal tem algum estudo, mas é matuto, porém conseguiu se envolver também em escândalos de corrupção, nunca vistos na História do país. E na tarde / noite de ontem, foi dado o pontapé inicial para os comunistas de esquerda, abandonarem o país, e  deixar para pessoas sérias.
Evidentemente, não vai mudar da água para o vinho em um piscar de olhos, porém há uma grande chance, que com esse novo governo, o Brasil possa retomar o crescimento, e aos poucos a casa fica em ordem. Claro também é que o não vai ser em um passe de mágica, que o país irá recuperar o tempo perdido, porém; será já um começo.
Oxalá a proposta passe pelo Senado e essa senhora caia da presidência e seja deportada o mais breve do país, ela e os puxa- sacos, principalmente alguns artistas,  que são; politicamente falando, extremamente irrelevantes para a História do Brasil.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

4 comentários: