quinta-feira, 26 de maio de 2016

Brasileiro 2016: Santa enfia 4 no Cruzeiro

Alô galera ligada em mia suma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de maio de 2016, a pauta é a partida entre Santa Cruz X Cruzeiro, válido pela segunda rodada do certame nacional.
Um jogo em que o Santa Cruz, foi melhor e esteve presente mais no ataque, e teve as principais chances da peleja.
E logo no começo o Santa chegava ao gol inaugural, com Grafite cobrando pênalti, 1 a 0 Cobra. O placar era justo, já que a Cobra mandava no jogo, e era um time mais ofensivo que a Raposa; apesar de o Cruzeiro ter um estilo de jogo mais técnico, com posse  e toque de bola.
E o time mineiro continuou para cima do Santa, mas sem maior objetividade. Apesar de ter acabado 1 a 0 Santa, pelo o que foi o jogo o empate estaria de bom tamanho na primeira metade do jogo.
Na volta do intervalo, o Cruzeiro partiu para cima em busca do gol de igualdade, que chegava aos 7 com Arrascaeta cobrando falta, 1 a 1. O placar se fez justo nesta hora, pois já se deduzia que o time mineiro iria partir para cima do time pernambucano, em busca do gol de empate.
Mas, o time pernambucano e o Grafite, estava arretado, aos 19 depois de um lançamento de Léo Moura, Grafite, na saída de Fábio, levou um gol de cobertura, decretando a vitória parcial de 2 a para o Santinha. O resultado se fazia justo, já que o Santa era melhor em campo e seu fator de desequilíbrio foi o experiente atacante Grafite, que jogou a Copa de 2010 pelo Screth canarinho.
O Cruzeiro tentou partiu para cima, mas não conseguiu, e o Santa fez o terceiro gol, com Arthur, depois de jogada de keno, 3 a 1 Santa. Apesar da melhora e da vontade do time mineiro ,a equipe pernambucana, continuava no domínio do jogo e fazia por merecer o placar .
E sobrou tempo para o quarto gol da Cobra, aos 44 com Keno, em um contra-ataque, que ficou na cara de Fábio e estufou a rede, para fazer 4 a1.
O placar foi justo, já que o Santa foi melhor o jogo inteiro, e está surpreendendo, depois de um hiato de 10 asnos, o santa está voltando para incomodar as equipes mais tradicionais da Série-A e pelo andar da carruagem  tem tudo para fazer um campeonato com decência e dignidade.   
O resultado manteve o Santa Cruz invicto no Campeonato Brasileiro, na ponta da tabela de classificação. A equipe de Grafite já soma 7 pontos após também golear o Vitória, empatar com o Fluminense e agora bater o Cruzeiro. Na próxima rodada, no sábado, visitará a Chapecoense na Arena Condá.
Já o Cruzeiro permanece sem ganhar sob o comando do técnico português Paulo Bento. O time de Belo Horizonte tem apenas 1 ponto, consequente da sua igualdade com o Figueirense na rodada passada. A próxima tentativa de reabilitação será no confronto local com o América-MG, no sábado, no Mineirão.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    



Nenhum comentário:

Postar um comentário