segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cidades: ATC inaugura novo estacionamento.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de maio de 2016, a pauta é a inauguração do novo estacionamento do A. T .C. (Alphaville Tênis Clube).
Esse novo estacionamento que está mais de 90 % pronto e foi inaugurado na última manhã/tarde, com churrascada, refrigerante e outras comidas a vontade, e o melhor na faixa, na Ponte, no Vasco, no River.
E a obra é absolutamente monumental, de uma excelente qualidade, parece estacionamento de Shopping, em comparação com o antigo, deu um plus elevadíssimo. Ficou uma coisa de primeiro mundo.
Uma coisa legal do clube, é que de maneira transparente eles (os diretores) anunciaram em um tipo de um mural lá no estacionamento, como foi conduzida as obras e seus gastos. As vagas ao meu ver ficaram bastante largas, algumas pessoas reclamaram que estavam estreitas, porém eu não entendo de engenharia, mas visualmente, estavam largas.
Fazendo uma crítica positiva, o clube fez uma obra de grande qualidade, de maneira de urgência, pois já era para ter feito há tempo, o antigo estacionamento estava antigo e defasado, no sentido de não dar conta para o número de carros e novos associados que adentraram.
Em conversas reservada  com alguns membros da diretoria, a próxima grande obra é uma super reforma da piscina externa.
Parabéns A.T. C. Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário