sexta-feira, 6 de maio de 2016

Copa do Brasil: Raposa vence Campinense e avança para a segunda fase

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de maio de 2016, a pauta é a primeira fase da Copa do Brasil e o jogo de volta entre Cruzeiro X Campinense, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, MG.
Uma partida que o Cruzeiro foi para cima do Campinense, e tinha domínio absoluto da partida, e logo aos 17 minutos saía o gol com Allano, 1 a 0 Raposa:
O estreante Lucas cruzou na área e Allano tocou de cabeça para o fundo das redes.
O placar se mostrava justo, já eu tecnicamente, a equipe mineira era muito melhor que a equipe paraibana, e com isso confirmava seu favoritismo.
Porém, o time paraibano não se abateu, apesar do gol e partiu para cima em busca do empate, e chegou lá  aos 39 Adalgiso empata o jogo para o campinense e colocava fogo no Mineirão, 1 a 1:
Aos 39 minutos, o time paraibano puxou rápido contra-ataque, que chegou aos pés do centroavante Adalgiso Pitbull. O camisa 9 mostrou calma e, na saída de Fábio, encobriu o goleiro, garantindo um empate favorável à equipe visitante no intervalo.
O empate foi justo, pois o Cruzeiro facilitou muito as cosias para o time paraibano ,que não teve dúvida e na base da raça e empolgação empatava a partida. Deixando a torcida mineira preocupada.  
Na volta para a segunda etapa, o Cruzeiro foi para cima do Campinense, e em uma cobrança perfeita de falta, aos 4 minutos, o uruguaio De Arrascaeta, fazia o segundo tento do Cruzeiro e colocava um pouco de tranquilidade no Mineirão. 2 a 1 Raposa, o placar era justo ,mais pela condição técnica de ambas as equipes e o domínio absoluto do time mineiro.
O atacante William ainda fez o terceiro gol aos 29, para dar uma tranquilidade maior ao time da casa, 3 a1 Cruzeiro. Porém, o time nordestino é arretado e raçudo, não deixou se abater, e chegava ao segundo tento com Adalgiso Pitbull, 3 a 2 Cruzeiro.
O Cruzeiro chegou a flertar com a “zebra” no Mineirão, mas, mesmo jogando mal, venceu a equipe mista do Campinense por 3 a 2, no Mineirão, garantindo vaga na próxima fase da Copa do Brasil, quando pegará o Londrina. A classificação, contudo, não impediu que a torcida protestasse após o término da partida.
Apesar da vitória, o time cruzeirense jogou para o gasto, se poupando e mereceu vencer, pois tecnicamente é bem superior que o time do Campinense, que não se entregou e jogou de igual para igual com o Cruzeiro, no Mineirão. A equipe paraibana deu mais trabalho que o previsto, e valorizou e muito a vitória do Cruzeiro, e por pouco não tira a equipe mineira da parada.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário