quarta-feira, 4 de maio de 2016

Copa dos Campeões: Em um grande jogo, Bayern vence. Mas, Atlético de Madrid vai para a final

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de maio de 2016, a pauta é a Copa dos Campeões e o jogo de volta válido pelas semifinais, entre Bayern de Munique (Os Bávaros de Munique)  X Atlético de Madrid, em partida jogada na Arena de Munique, na Alemanha.
Uma partida em que os Bávaros partiram para cima do time de Madrid, que soube se defender muito bem; e seu técnico o argentino Diego Simeone, fez uma retranca suíça e defensivamente o Atlético de Madrid, fez uma partida impecável.
E ainda no primeiro tempo, o Bayern fez 1 a 0 , com Xabi Alonso:
Após falta na entrada da área, Xabi Alonso chamou a responsabilidade e mandou uma pancada, a bola desviou em Giménez e traiu o goleiro Oblak, que foi buscar a redonda no fundo das redes.
O placar era justo, já que o Bayern era melhor, tinha mais presença de ataque, apesar da espetacular marcação madrilena.
E o jogo ficou muito disputado, e quente; com confusão do argentino Diego Simeone, que quando jogava era bom atleta ,mas batia para burro, e ele é catimbeiro. E levou esse estilo para seus atletas, que representavam o estilo argentino, com o sangue espanhol.  
Na segunda etapa, o time espanhol partiu para cima, e  aos 8; os madrilenhos empataram com Griezmam, 1 a1 :
Aos 8 minutos, em contra-ataque fatal, Fernando Torres lançou para Griezmam, que; cara a cara com Neuer, teve frieza para finalizar com perfeição e empatar a partida.
O Bayern não se importunou com isso, e partiu para cima em busca de outros gols. E  chegava ao segundo gol, aos 28 com Lewandowski, 2 a1 Bayern :
Em uma bola levantada na área. Vidal ajeitou de cabeça e o centroavante Lewandowski escorou para deixar o time alemão vivo novamente.
Depois disso, o jogo foi lá e cá, um jogo de alta tensão e emoção, com ambos goleiros trabalhando muito. O Bayern na pressão e o Atlético desperdiçando contragolpes.
Para os Bávaros, só faltava 1 gol para ir a final, já o time do Atlético teve uma postura defensiva perfeita, bloqueando os alemães. Em suma nos últimos vinte minutos, foi um baita jogo, de arrepiar. Mas, o time espanhol segurou o placar e foi para a final. A vitória do Bayern foi justa, porém o Atlético segurou o placar e mereceu ir a final da UEFA Champions League.  
A grande decisão da Champions League ocorre no próximo 28/05, o estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Agora, o Atlético de Madrid espera seu adversário, que será conhecido nesta quarta-feira. O vencedor da partida entre Real Madrid e Manchester City irá enfrentar os Colchoneros; na primeira partida, na Inglaterra, as duas equipes ficaram no 0 a 0.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário