segunda-feira, 30 de maio de 2016

Copa dos Campeões: Real conquista décima primeira taça

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 30 de maio de 2016, a pauta é a final da Copa dos Campeões da Europa, entre Real Madrid X Atlético de Madrid, em partida disputada no Estádio Giuseppe Meazza, em San Siro, Milão, Itália.
Uma partida que o Real Madrid se mostrou mais atuante em seu campo de ataque e teve o domínio da bola e das ações do jogo, e o time do Atlético totalmente acuado, tentando de vez em quando um lance de contra ataque.
O jogo foi retrato de seus técnicos, pelo lado do Atlético um time de bastante força, raça e saída rápida nos contra-ataques, pelo lado do Real Madrid, uma equipe leve, com bastante toque de bola e atuante no campo de ataque, levando mais perigo ao seu rival local.
Sérgio Ramos fez o gol aos 15 minutos da primeira etapa com Sérgio Ramos, 1 a0 Real:
Nova falta, dessa vez batida por Kroos, Bale desviou na entrada da área e Sergio Ramos, impedido, completou para a rede. A arbitragem ignorou a irregularidade e o zagueiro comemorou bastante o seu tento.
O Atlético conquistou seu empate na base da raça, vontade e determinação, por isso levou o jogo para a decisão dos pênaltis, e antes na prorrogação ou extra time (tempo extra).Com Carrasco, aos 34, 1 a1 Atlético:
Juanfran, que poucas vezes havia passado da linha do meio-campo, tabelou com o volante Gabi e recebeu passe preciso do capitão na lateral direita da área. De primeira, ele cruzou rasteiro para a pequena área e Ferreira Carrasco se antecipou a Lucas Vásquez para anotar o tento do empate. Na comemoração, correu diretamente à sua namorada, Noemi, sentada na primeira fileira, e deu-lhe um beijo.
Na prorrogação, ou Tempo Extra, o jogo ficou bem morno com ambas as equipes se poupando. E a partida foi para o tiros livres pro gol, ou disputa de pênaltis, como é conhecida popularmente.
Nas cobranças, o Real teve melhor aproveitamento e venceu seu rival por 5 a 3:
Pênaltis Convertidos : REAL MADRID: Vásquez, Marcelo, Bale, Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo
ATLÉTICO: Griezmann, Gabi, Saúl

Porém, o Real Madrid foi melhor, mais tranquilo e jogou melhor a partida em todo o seu decorrer. E se mostrou mais preparado, e que já tem mais rodagem no torneio que o time do Atlético.
E o título foi merecido pelo lado do Real.
Dessa forma, o Real chega à sua 11ª conquista do torneio, isolando-se ainda mais como maior ganhador da Liga. O principal perseguidor é o Milan, dono de 7 troféus. O último título foi conquistado justamente diante do rival, em 2014, também com gol de Sergio Ramos no tempo normal. Naquela ocasião, o zagueiro anotou o seu nos acréscimos do segundo tempo, empatou o duelo em 1 a 1 , na prorrogação, os Madrilistas consolidaram um 4 a 1.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário