terça-feira, 3 de maio de 2016

F1 2016: Rosberg domina, vence mais uma, e Massa é quinto

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de maio de 2016, a pauta é a Fórmula 1 e o G.P. da Rússia, terceira etapa do Mundial.
Na largada, Rosberg largou bem, com Raikonem e Bottas, o alemão da Ferrari Vettel  foi tocado por Daniel Kiviatt,  da RBR e ambos foram para fora da prova, deixando o alemão tiririca da vida e proferindo vários palavrões para o piloto russo. Quem aproveitou tudo isso, foi o piloto inglês Lewis Hamiltom, que pulou da décima posição para a quinta.
Hamiltom fez uma ótima prova e acabou na segunda posição, o brasileiro Felipe Massa, que largou no pelotão intermediário, também fez uma ótima corrida para os padrões atuais, e acabou na quinta posição. O outro brasileiro, Felipe Nars que largou em décimo nono, conseguiu chegar a estar em décimo segundo, porém seu carro é muito ruim, e acabou em décimo sexto.
Hamiltom ficou com cara de arrasado no pódio, mas há de convir ele é muito arrogante, abaixa a bola Hamiltom.
Pela classificação de pilotos, o alemão Rosberg da Mercedes, lidera com folga, obtendo  100 pontos, seu companheiro Lewis Hamiltom, é o segundo com 57; o terceiro é o finlandês Kimi Raikonem da Ferrari com 43, o australiano da RBR Daniel Riccardo, é o quarto com 36; o alemão Sebastian Vettel é o quinto com 33; o brasileiro Felipe Massa ocupa a sexta colocação com 32, o outro brasileiro Felipe Nars, da Sauber é o vigésimo primeiro com 0.
Pela classificação de construtores, a Mercedes é a líder com 157 pontos, seguido da Ferrari com 76, em terceiro lugar está a RBR com 57,a Williams é a quarta com 51 e a Haas ocupa a quinta posição com 22.       
O próximo G.P. será dia 15, na Espanha, em Barcelona , às 9 da manhã.  
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário