sexta-feira, 20 de maio de 2016

Futebol Nacional: Vágner "Love" corneta André

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de maio de 2016, a pauta é a cornetada que o atacante que está no Mônaco, fez ao seu colega André, atual atacante do Corinthians.
Na gravação, enviada aparentemente a uma amiga do atleta que pedia o seu retorno ao Corinthians, ele diz que o “filho da p… do André não corre” e deixa aberta a possibilidade retornar ao Alvinegro.
“Obrigado, amiga, obrigado. Eu vou mandar beijos para Lene (mulher do atleta), sim. Eu volto, eu volto. A gente volta, a gente não sabe o dia de amanhã. De repente no meio do ano a gente está aí. Dá uma reviravolta na vida. Está aqui, mas daqui a pouco pode estar por aí”, comentou o avante, antes de criticar de forma bem-humorada o desempenho de seu substituto.
Vágner, vamos devagar com o andor que o santo é de barro. As pessoas em geral estão perdendo a noção do que postam na internet ou falam em entrevistas, e acabam se precipitando em suas afirmações.
Ele ao meu ver, deveria ficar quietinho e jogar a bola dele e falar menos, evidentemente que o Vágner é ao meu ver muito mais jogador do que o André, porém ele não tem o menor direito de falar essas barbaridades, ele não é um super atacante, como:  Careca, Evair ou Romário por exemplo. Ele atualmente é muito bom, mas ele perdeu a chance de ficar calado.
Evidentemente que ele está jogando na França, no principado de Mônaco, cujo time tem o mesmo nome do país/cidade. E outra, ele sendo popular tem que tomar cuidado com o que profere, principalmente por ser famoso, acaba falando demais e acaba fazendo muita coisa que ele deveria deixar em sigilo, com pessoas de confiança dele, não ficar espalhando por aí.
Ou seja, não é porque você tem uma Ferrari, você tem que menosprezar quem tem um Ômega. Ele tem que aprender que a vida dá voltas, como diria um apresentador de televisão:
" A vida é uma roda gigante, um dia você está por cima e outro por baixo". Ou seja Vágner , não cuspa para o alto, pois o cuspe poderá cair na sua cara.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
    

2 comentários: