quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mercado da Bola: Neymar renova com o Barça até 2022

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de maio de 2016, a pauta é a renovação do craque prodígio  Neymar por mais seis anos, e a cláusula ou a multa para tirá-lo de lá é de 220 milhões de Euros, ou 887 milhões de reais em valores atuais.
Ao meu ver é um bom contrato, pois ele sempre teve um sonho de jogar no Barcelona, e ele se sente feliz lá, mas muitos vão falar, ou escrever: "Ganhando toda essa grana, eu me sentiria feliz, e satisfeito." 
Mas, o dinheiro não é tudo na vida, às vezes as pessoas por "N" motivos, além da grana, tem a maior vontade e prazer de trabalhar na empresa "X", pelas condições e liberdade que ele tem de trabalhar lá dentro, e isso não há dinheiro que paga. Evidentemente, que quando o cidadão tem uma remuneração alta, isso é muito bom, porém quando a pessoa tem prazer de trabalhar na empresa e ganhar bem, é o ideal para qualquer um. E é o caso do Neymar.  
O único senão nesta história, é que eu tenho uma pulga atrás da orelha, em relação as pessoas que cercam ele, e  podem acabar com a carreira dele ,que tem tudo para ser excepcional, não me refiro só a dinheiro; mas também pelo lado emocional, que pode acabar com a carreira dele, devido ao excesso de pressão. Essa é a minha maior preocupação.
Espero que ele continue lá, e seja muito feliz.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

3 comentários: