quarta-feira, 25 de maio de 2016

O Comentarista de TV

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 25 de maio de 2016, a pauta é sobre o comentarista de TV, e o que isso quer dizer?
Estou querendo dizer, sobre algumas pessoas que vão até certos canais de televisão, na parte vespertina e acham que são: Silvio Santos, Boni (José de Oliveira Bonifácio Sobrinho), Chacrinha, Bolinha, dentre outros; e comentam assuntos relacionados ao mundo da fama, dentre outros.
E infelizmente, eu nunca vi tanta gente entendida em tudo como atualmente. O quê está acontecendo?  Tem um certo "apresentador' ou ator da televisão, pois nunca sei o que ele é; se é ator apresentador, jornalista; e a pessoa acha que sabe tudo, nunca vi uma coisa assim.
Esse "comentarista de TV", trabalhou, batalhou, foi atrás do sonho dele, e de um jeito ou outro,  conseguiu o objetivo principal. Porém, esse cidadão mostra uma arrogância, prepotência, um super ego; do tamanho do Maracanã, apesar de muitas coisas que ele profere ao vivo são muitas verdades.
Agora, meu nobre colega, devagar com o andor que o santo é de barro, pois ao meu ver, você pode ser um ótimo profissional, mas, ande com cuidado, pois senhor apresentador/comentarista, o senhor não é muita coisa ainda na televisão e dificilmente será .
Não venha fazendo papelzinho de pseudo intelectual na frente das câmeras, pois o "senhor" não é nada ainda, já conheci um ou outro apresentador/comentarista, que sabe muito mais desta "caixinha" chamada televisão e é muito mais humilde, que o senhor; que está "começando agora."
E antes de falar um monte de bobagens dos outros, pense, se isso é possível ao senhor; se eu fosse seu patrão eu mandaria o senhor se tratar com um psicólogo, que é isso que o senhor precisa e já faz tempo.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário