quarta-feira, 18 de maio de 2016

Política: Equipe de Aquarius afirma que Impeachment é golpe

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de maio de 2016, a pauta é a manifestação infeliz, que a equipe do filme "Aquarius" fez, em relação ao momento político  que estamos vivendo.
A atriz super premiada e estrelada Sônia Braga e o diretor Kleber Mendonça Filho, afirmaram que o Impechtmam, processo legal pela constituição, é golpe. O que esses dois têm na cabeça? 
Evidentemente ,que eles defendem o governo, pois devem estar ganhando grana da Lei Reauneat, ou me engané. É uma vergonha ,uma balbúrdia, pessoas com esse nível, falando tamanha bobagem, tamanho disparate.
Eles pensam que estão aonde? Eles vivem em que década? Na década de 1970/80, onde o álcool era a grande coisa, o grande combustível brasileiro? Isso é uma vergonha, são pessoas, completamente despolitizadas, elas estão fora de sintonia, e falando uma lorota do tamanho do Maracanã.
Eles esquecem que atualmente existe a Internet. E muitos aqui no brasil tem acesso a ela, além de rádio e TV, e as pessoas não são tão "bobas" ( no sentido de não terem informação, e não podem vê-la, ou tem a informação de maneira destorcida).    
Isso demonstra, como eles são pessoas imorais, amorais e oportunistas, onde eles querem o bem deles. Às vezes eu penso, que na época da ditadura, apesar de alguns generais serem extremamente rigorosos, eles tinham um pouco de razão; em relação a certos artistas que nunca gostaram de andar na linha e sempre remaram contra a maré. Pois, dar-se a impressão que eles  não estavam a favor da democracia, eles estavam mesmo era a favor dos próprios benefícios.
Seria bom, se vários artistas, que atualmente fala um monte de bobagens, principalmente sobre politica, poderiam ir para fora do país e não voltar tão cedo, pois só abrem a boca para falar "groselha" e não cooperam em nada com o crescimento da nação.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

3 comentários: