quinta-feira, 2 de junho de 2016

Brasileirão 2016: Timão vence Peixe em Itaquera

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de junho de 2016, a pauta é a quinta rodada do brasileiro, e o jogo entre Corinthians X Santos, em Itaquera, SP.
Uma partida, que foi de domínio  do Timão no primeiro tempo, levando bastante perigo ao gol de Vanderlei, goleiro santista, que evitava os gols do Corinthians. O Santos, muito espontaneamente tentava os contra-ataques, mas, Vanderlei segurou o empate de 0 a 0, na primeira etapa.
Um primeiro tempo injusto, pelo domínio corintiano, o Timão já poderia estar vencendo por 2 a0 a equipe da Baixada, se não fosse a intervenção do arqueiro Vanderlei.
No segundo tempo, o Corinthians continuou para cima do Santos que se defendeu, mas era inefetivo o time da casa, pelo volume de jogo que apresentava.
Tite, então, resolveu modificar suas peças, mandando a campo Lucca e Rodriguinho nos lugares de Marquinhos Gabriel, dessa vez sumido, e Bruno Henrique. O resultado foi uma pressão mais ofensiva, também ajudada pela proximidade do final da partida.
Depois dessa mudança, o Timão cresceu, passou a massacrar o Santos, que se "fechou na casinha", e de tanto pressionar saiu o gol do Corinthians, aos  37 com Renato Augusto, 1 a0 Corinthians:
Aos 37, após falta pelo lado Giovanni Augusto, que havia batido a falta. Sem marcação, ele tocou por baixo das pernas de Vanderlei e decretou o triunfo corintiano.
direito, Guilherme recuperou a bola pela esquerda, já dentro da área. O meia cruzou para Felipe, que desviou para trás. Cristian novamente desviou para trás e a bola acabou no peito de
O placar era justo, pelo volume de jogo corintiano, e de tanto massacrar na primeira etapa, fez por merecer o triunfo perante o Peixe.
O time do Parque São Jorge aos 10 pontos conquistados na tabela do Nacional, e é o terceiro pelos critérios de desempate, junto com Grêmio que é o vice líder. O clube da Vila Belmiro, por sua vez, jogou para segurar o ímpeto do rival e teve sucesso por muito tempo. Desfalcado de suas principais estrelas, porém, não foi capaz de segurar ao menos um ponto na capital paulista, permanecendo com quatro na competição, e ocupa a décima quarta colocação.
Na próxima rodada, os comandados do técnico Tite continuam contando com a força da sua casa, dessa vez para superar o Coritiba, no sábado, às 20h30 (de Brasília). O Peixe, por sua vez, também atuará em São Paulo, mas como mandante. A equipe vai utilizar o estádio do Pacaembu para receber o duelo contra o Botafogo, no domingo, às 11h, também de Brasília.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário