quarta-feira, 22 de junho de 2016

Brasileirão 2016: Verdão vence Coelho, e se mantém na liderança

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 22 de junho de 2016, a pauta é a décima rodada do certame nacional, e a partida entre Palmeiras X América Mineiro, no Estádio Arena Palestra, em SP.
Um jogo que começou com o Palmeiras dominando, e partindo para o abafa. Já o América ficava encolhido e tentava se defender como podia. E aos 18 minutos, após jogada de Roger Guedes, Gabriel Jesus abria o marcador na Arena, 1 a0 Verde.
O placar era justo, já que o Palmeiras era melhor e tinha mais ímpeto ao ataque, e tecnicamente era melhor que a o time mineiro.
O Palmeiras continuou pressionando o América, em busca do segundo tento, que aconteceu com Gabriel Jesus, aos 26; depois de uma bela jogada de Roger Guedes e Dudu.2 a 0 Verdão
O Verde era merecedor do resultado, já que tinha pleno domínio do jogo e a equipe mineira é muito fraca, bem frágil.
O Palmeiras continuou pressionando e perdendo algumas, chances. O placar de 2 a 0 foi pouco, se fosse 3 seria mais justo, pelo o que foi o jogo; e a discrepância entre ambas as equipes.
O time da casa voltou para o segundo tempo com Fabiano no lugar de Jean, poupando o titular da posição e promovendo a estreia do lateral direito com a camisa do Palmeiras. E continuou pressionando o time mineiro, em busca do terceiro tento, continuou sufocando o América ,que tentava se defender.
O Verdão, continuava em busca do terceiro tento ,que foi mal anulado, aos 23 depois de uma grande jogada de Roger Guedes, com Gabriel Jesus, que tocava para as redes, e poderia ser o terceiro tento alviverde.  
O Palmeiras continuou, no ataque, mas, o goleiro João Ricardo, do América; evitou uma goleada no Palestra.
O placar de 2 a 0 foi justo (a vitória), mas o Palmeiras mereceria melhor sorte e dava para ganhar de 4 ou 5 a 0, seria um marcador mais justo.
Com o resultado, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento jogando em seus domínios – seis triunfos em seis partidas, e abre distância na liderança do Brasileirão: agora com 22 pontos somados, três a mais que o Internacional, que irá a campo contra o Coritiba só na quinta-feira. O Alviverde só perde a ponta se o Colorado vencer o Coxa por uma diferença de seis gols. De quebra, o Verdão amplia para oito unidades a vantagem para o São Paulo, primeira equipe fora do G4 do torneio. Já o América-MG segue com apenas oito pontos e cai para a lanterna do campeonato.
O Palmeiras seguirá sua caminhada rumo ao nono título brasileiro neste sábado, quando enfrentará o Cruzeiro, às 19 horas (de Brasília), no Mineirão. O Coelho, por sua vez, fará o clássico com o Atlético-MG, no próximo domingo, às 11 horas, no Independência.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário