segunda-feira, 6 de junho de 2016

Brasileiro 2016: Em uma partida bastante movimentada, Galo e Leão empatam em 4 gols

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de junho de 2016 , a pauta é as quarta rodada do brasileiro, e a partida entre Sport X Atlético Mineiro, disputada no Estádio Ilha do Retiro, Recife, PE.
Um jogo bastante aberto com o Sport buscando o ataque, e o Galo respondendo nos contragolpes.
Aos 10, o Galo chegou com Junior Urso e Magrão fazia uma grande defesa, já aos 21, o Atlético abriu o marcador com Junior Urso outra vez, após tabela com Robinho, o Galo abria o marcador, 1 a0 Atlético.
Placar justo, já que o Atlético se mostrava tecnicamente melhor, com mais toques de bola; enquanto o Sport era um time mais na base da correria, dos contra-ataques, mais coração.
E na base da raça, aos 25 Ritchelly, após cobrança de escanteio, empatava para o Lerão da Ilha, na sobre ele matou a bola no peito e bateu forte no gol, 1 a 1. O marcador continuava justo, pois a partida ficou movimentada e bonita de ser assistida.
O Atlético Mineiro, foi para cima em busca do gol e de pênalti, Robinho, colocou o atlético na frente, aos 27.2 a 1 para o Galo.
Mostrava-se a partir daí, ao meu ver o conjunto do Galo, muito mais homogêneo, tecnicamente melhor e poderia dominar o jogo.
O jogo continuou movimentado, com ambas as equipes buscando o gol, e o Atlético naquele momento um pouco melhor. E aos 41, depois de passe de Robinho, Patric, fazia o terceiro tento do Atlético, 3 a1 Galo.  
E achava, que o Atlético fosse golear, mas o Sport ,deu a resposta rapidamente, aos 44, o meia Diego Souza,  fez uma bela jogada deixando o atacante Gabriel Xavier, "encher o pé", e fazer o segundo gol do Leão da Ilha, 3 a 2 Atlético.
Aos 45, Robinho pegou a bola, invadiu a área e sofreu pênalti, que o próprio cobrou e fez, 4 a 2 Atlético.
O primeiro tempo, foi alucinante, um grande jogo, e o placar de 4 a 2 achei um pouco elástico ,se fosse os 3 a 2 seria mais justo.
Na segunda etapa, a partida foi mais morna, fisicamente caiu, e os times estavam só tocando a bola de lado, mas o Sport foi mais agressivo na segunda etapa, e aos 28 depois de uma grande jogada de Gabriel Xavier,  Edmílson diminuía a contagem para o Sport, 4 a 3 Galo.
O placar era justo, já que o Sport voltou melhor e com maior ímpeto na segunda etapa, e jogava melhor quer o Atlético.
Aos 30, Diego Souza empatava a partida após uma cobrança primorosa de falta, 4 a 4 Sport e Galo.
O jogo, continuou movimentado e bonito de ser visto, com ambas as equipes perdendo oportunidades, e acabava em4 a 4 .
No final, o placar foi justo , à altura do que foi esse grande duelo de duas equipes tradicionais do certame nacional.
Com o empate, o Atlético Mineiro chegou aos sete pontos e se distanciou do pelotão da frente do Campeonato Brasileiro. O Sport, apesar do empate heroico, continua com um início de Brasileirão complicado. Com cinco pontos, o time tem apenas um a mais do que o lanterna Botafogo.
Na próxima rodada, o Sport  viajará até Curitiba, onde visitará o Coritiba, Domingo às 16h. Já o Atlético, também às 16 horas, fará o clássico local, com seu maior rival o Cruzeiro, no mesmo dia e horário.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
 
 
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário