quarta-feira, 29 de junho de 2016

Brasileiro 2016: Hoje, duelo de Tricolores no Morumbi.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de junho de 2016, a pauta é a décima segunda rodada do certame e o jogo entre São Paulo X Fluminense, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.
Um jogo em que o São Paulo vai querer ir para cima, em busca de recuperação, após a derrota para o Santos no último domingo, no Pacaembu, por 3 a 0.
E a expectativa é que o São Paulo, vai par cima do Tricolor Carioca, em busca da reabilitação. Já o Flu jogará no contra-ataque, para surpreender o Tricolor Paulista. Espero, um jogo aberto e emocionante.
Meu palpite é de 3 a 2 São Paulo.
Para o embate, o técnico Edgardo Bauza manteve o rodízio de titulares para fazer com que todos cheguem em boa condição para o confronto diante dos colombianos. Com relação àqueles que perderam para o Peixe, sete novas caras aparecerão em campo. A maior novidade é o peruano Christian Cueva, que jogou a Copa América Centenário pelo seu país e agora estreia no novo clube.
Do outro lado, o Flu vem embalado pela vitória por 2 a 1 conquistada sobre o Flamengo, em partida disputada na cidade de Natal-RN. A aposta da equipe, que ainda se adapta à saída de Fred, é nos gols do experiente Magno Alves, comandante do ataque. O ex-tricolor Cícero será o comandante do meio-campo, ao lado da correria de Maranhão e Gustavo Scarpa.
FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X FLUMINENSE


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 29 de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza


FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão e Magno Alves
Técnico: Levir Culpi


Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário