sexta-feira, 24 de junho de 2016

Brasileiro 2016: No Morumbi, São Paulo e Sport empatam sem gols

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 24 de junho de 2016, a pauta é a décima rodada do Brasileiro 2016, e a partida entre São Paulo X Sport, disputado no Morumbi, SP.
O jogo foi bastante movimentado em sua primeira etapa, com o domínio são paulino e o Sport recuado, tentando aproveitar as brechas para os contra-ataques. E foi isso que ocorreu no primeiro tempo, o domínio são paulino, perdendo algumas oportunidades de gols e o Leão acuado ,tentando algo em uma saída no contragolpe.
A primeira etapa acabava em 0 a 0, porém pela movimentação que foi a partida, poderia ter acabado em 1 a 1; ou 2 a 2 seria mais justo, em outras palavras o empate com gols.
No segundo tempo, o paulista  foi melhor que o time pernambucano;  e dominou o segundo tempo inteiro, porém suas conclusões foram pífias, e poderia sair com a vitória da partida. Que acabava em 0 a 0.
Se o placar fosse 4 a 2 para o São Paulo, seria o mais justo.
Com o resultado, o Tricolor se afastou da briga pelo G4, caindo para o sétimo lugar, com 15 pontos. O Sport, com nove pontos, segue na zona de rebaixamento, em décimo oitavo.
A preocupação ficou por conta da contusão muscular sofrida por Kelvin. O meia-atacante corria em direção ao ataque quando desabou no gramado com a mão na parte posterior da coxa esquerda. Ele foi chorando para os vestiários e poderá desfalcar a equipe no primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, no dia 6 de julho.
No domingo, o São Paulo terá pela frente o clássico com o Santos, no Pacaembu, às 16hs.  Depois desse fim de semana, o Tricolor dará atenção especial à preparação para as semifinais da Libertadores. Já o Sport volta à Ilha do Retiro para buscar os três pontos contra a Chapecoense, também no domingo, só que às 18h30.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário